domingo, 29 de novembro de 2009

* QUER SER ALGUÉM ??? SEJA COMO MEIME DOS BRILHOS...



Caraca por esses dias o que ouvi dizerem por aí de brigas de drags, transformistas e afins.
Uma que rouba lugar da outra aqui ou acola, uma fofocalhada, que fulana e fulano roubou a outra.
Brigas em bares gls no centro da cidade maravilhosa, e o pior por onde anda o profissionalismo e o respeito pelas pessoas que pagam para ver os shows dessas criaturas ???
Bom como PROFISSIONALISMO não se vende na feirinha da Pavuna...

TENHA ALGUÉM COMO EXEMPLO E BASE DE TUDO ISSO QUE VOCÊ PENSA E TENTA SER.

Se espelhe no exemplo do que é ser profissional, e ser gente. Tente ser pelo menos o calcanhar da Diva, Musa, Síndica da Lapa MEIME DOS BRILHOS (foto).
Nunca ouvi dizer nada sobre ela, jamais precisou puxar o tapete de ninguêm.
Ela abre a gira de todos e percorre o Rio de Janeiro de cabo a rabo fazendo a alegria de todos. è por isso que está na estarda a tanto tempo.
Então cambana se manca...

* QUER FALAR MAL DE MIM... NUM PODE... CRESÇA E APAREÇA...

Fico só imaginando...se você quer falar mal de alguém você tem de ser MELHOR que essa pessoa e SUPERIOR.
Bom, eu aceito que fale sobre mim bem ou mal... mas para isso tem de ter cacife...

Só para deixar claro á alguêm do meio gls, que se acha gente, ( a pesoa sabe para quem é esse recado), cresça vai ser alguém na vida depois venha falar comigo...isso é só um toque da próxima vez coloco seu nominho com letras garrafais aqui e jogo a merda no ventilador...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

* LOLA BATALHÃO E SEU PÓ MÁGICO !!!



Ícone underground das noites gays cariocas,  a caricata LOLA BATALHÃO (foto) ela odeia ser chamada de drag queen, tem a agenda lotada segunda a segunda, fazendo shows em saunas, clubes e boates no Rio de Janeiro.
Invariavelmente dorme ás 04:00 horas da madrugada e a mais de 40 anos não sabe o que é tomar café da manhã.
Quem a vê no palco não imagina que por trás dela está ARTHUR DE ARAÚJO MOURA FILHO, primeiro homem a fazer um papel feminino em um espetáculo infantil em 1973.
Um ator de estátura baixa e magro, que demora uma hora hora para dar vida  a LOLA BATAHÃO uma figura alegórica de 1.85 e formas volumosas.
Ela  é dona de um casting dos melhores e mais desejados rapazes; seus Loloitos. Sob sua batuta eles fazem sucesso. Seus shows sempre tem um tema fascinante, vão de Moulin Rouge á Boca do Lixo, não admite atrasos nem drogras e ninguêm bebado em seu elenco.
LOLA BATALHÃO tudo que toca vira ouro...


* " VIVER COM AIDS É POSSIVEL COM O PRECONCEITO NÃO."

Dia 1º de Dezembro - Dia Mundial de Luta Contra a Aids. O slogan desse ano é "VIVER COM AIDS É POSSIVEL COM O PRECONCEITO NÃO", é uma resposta as pesquisas que demonstram que as pessoas sabem sobre as formas de transmissão do vírus mas ainda tem preconceito.

* NOVOS TEMPOS


O que tem de heteros frequentando boates gays, não tá no gibi ! As mulheres andam bem mais avançadas, alegando curiosidade.
Elas até beijam as "amigas" só para sentir a sensação e por isso já estão ganhando um apelido... HTML ( Hetero Meio Lésbicas).
Aos poucos os homens também estão se soltando.
Tem até um grupo de "amiguinhos",  garotões bombados e bem nascidos na Barra da Tijuca que adoram frequentar para pegar "lésbicas". Eles alegam que elas são mais fáceis de se pegar e pegam até duas...Sei...
Desconfio que, em breve teremos "fortissímos" concorrentes...

sábado, 21 de novembro de 2009

* PAULA BRAGA: UM CAMALEÃO



Se tem uma coisa que temos que tirar o chapéu é para as transformações e mutações, da melhor cover de todos os tempos.
PAULA BRAGA (foto) é a mais notável nesse quesito. Vai de Ópera do Malandro á Edith Piaf, não é a toa que nesse ano concorre a Troféu da Revista S, antigo Jornal o Sexo como melhor cover, e não tem pra ninguêm...
Seus três melhores e sensacionais números são: Elza Soares, Carmem Miranda e a insuperável Clara Nunes.
Paula Braga é o show e a sensação do mundo das trasformações...Salve Paula Braga...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

* PASTORES GAYS FALAM SOBRE SEU CASAMENTO EM PROGRAMA DE TV.


Fábio de Souza e Marcos Gladstone






Os pastores Gays Fábio de Souza, 30, e Marcos Gladstone, 33, (foto) foram ao programa "Manhã Maior", da Rede TV!, para falar um pouco mais sobre seu casamento, que acontecerá no dia 20 de novembro, no Rio de Janeiro.
O apresentador Arthur Veríssimo, logo de inicio, questionou sobre como os noivos lidam com o preconceito, visto que sofrem em dobro, por serem evangélicos e Gays.
"Primeiramente gostaria de dizer que tenho orgulho de ser Homossexual. Muitos de nós não temos um lugar para nos congregar, uma igreja. Se o Homossexual vai numa igreja tradicional vai ser banido, por isso abrimos nossa igreja (Igreja Cristã Contemporânea), que cresceu por causa do nosso amor", disse Marcos.
Já o pastor Fábio contou que por muitos anos foi pastor de outra igreja, que não aceitava sua Homossexualidade.
"Lá eu me sentia diferente, por isso decidi sair. Desde criança já sabia que era Gay, e tentei de varias maneiras me livrar disso, mas não consegui porque deus me fez assim".
O programa contou ainda com a presença do jornalista Felipeh Campos, que se casou em abril de 2008 em uma cerimônia religiosa. Felipeh afirmou que a união dos pastores é uma forma de derrubar o preconceito.



* VEM AÍ A 1º PARADA LGBT DE MESQUITA (Rj)



E a baixada fluminense ganha mais uma Parada LGBT, agora é a vez de Mesquita (Rj) que vem com força total para mostrar que lésbicas, gays, bissexuais e travestis estão aí para fazer a diferença.
A parada tem a organização do amigo NENO (Foto com a Lacraia).
Vários artistas já confirmaram presença.
A parada será dia 06/12/09, estaremos lá para marcar presença e conferir tudo de perto.
E lembrando PARADA GAY NÃO É CARNAVAL.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

* APRESENTADOR DO SBT É HOMOFÓBICO


Pelo amor Deus...
Ontem vi e ouvi algumas coisas na Tv que embrulharam o estômago, e o pior vindo de um apresentador de tv, é isso mesmo.
Ontem 17/11/2009 tive o desprazer de estar assistindo Programa do Ratinho no SBT, quando ele resolve mostrar um video que esta na internet sobre o tumulto que ocorreu no Miss Brasil Gay 2009.
Ele usou termos como "bicha" e "viado" para falar do concurso. Pura homofóbia...
Ainda disse não saber que gay também fazia concurso de miss. Ora essas, esse ano é o 33º edição e ele não sabe ???
E para ele terminar sua METRALHADORA HOMOFÓBICA disse que em sua própria emissora se dessem chá de hortelã matariam várias pessoas. Piadinha de mal gosto.

Tremendo mal gosto.

* MISS BRASIL GAY 2009 ENTRA PARA HISTÓRIA...

E  o Brasil tem sua nova Miss Brasil Gay é AVA SIMÕES (foto) que representou o Estado do Espirito Santo (ES), ela participou das quatro últimas edições do Miss Brasil Gay. Em 2006, a candidata representou o estado do Rio de Janeiro, mas não figurou entre as 12 finalistas. Em 2007, a miss voltou ao palco do concurso e faturou um expressivo terceiro lugar. No ano passado, o título escapou por pouco das mãos de Ava, que levou o segundo lugar, mas foi premiada com a faixa de Miss Simpatia, melhor traje típico e melhor traje de noite. E esse ano de 2009 ainda levou os troféus de Melhor Traje Típico, Melhor Traje da Noite e ainda eleita pelos internautas como a  Miss Brasil Gay 2009 pelo juri popular.
Mas, como nem tudo são flores, as belas não aceitaram muito bem o resultado, partindo para baixaria...Mas a frase da nossa Miss Brasil Gay 2009 diz tudo: "Com coroa ou sem coroa eu sou a Miss Brasil 2009".
É algumas "missis" esqueceram que não é só luxo que se ganha um concurso, mas educação também...

Vale lembrar que AVA SIMÕES mora aqui no Rio de Janeiro.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

* AS VANTAGENS EM SER GAY

Para muitos, ser GAY é um fardo o qual se tem que lidar durante toda a vida.
Afinal, quantos e quantos por aí já não disseram: "se pudesse escolher, seria hétero, claro!". Do contrário, no entanto, nunca ouvi um hétero dizer que é feliz em sê-lo ou simplesmente está arrependido de gostar de alguém do sexo oposto. Eles são o que são e não se preocupam com isso. Consideram-se normais. E por acaso alguém precisar se orgulhar por isso?
Desde 1973, a homossexualidade deixou se ser considerada doença mental pela Associação Americana de Psiquiatria.
Ou seja:

SER GAY É NORMAL.

Sendo assim, porque deveríamos sentir orgulho se não somos diferentes de mais ninguém?!
Sou o que sou. E ponto.
Mas ser GAY é muito mais do que gostar de um simples pênis (ou uma vagina, no caso das meninas). Embora ainda exista preconceito e discriminação, há diversas vantagens em gostar de alguém do mesmo sexo. E não é só isso: estamos falando ainda em estilos de vida completamente distintos dos compatriotas "caretas". Vejamos algumas destas vantagens:

01 - Não envelhecer tão rápido como os demais (homens, principalmente)... Por serem vaidosos, gays se cuidam mais. Vão à academia, gastam dinheiro com cremes, xampus e outros itens que prometem beleza. Há os paranóicos de plantão, claro, mas me refiro aos "sem-neuras". Ultimamente, temos enfrentado concorrência de metrossexuais, mas saímos na vantagem: somos gays e não precisamos ficar explicando nossa orientação sexual. Já eles, que querem se parecer como nós, têm que dar um dobrado para provar o contrário.

02 - Ter mais criatividade... Já reparou na quantidade de profissionais gays fazendo arte por aí? São diretores de cinema e TV, figurinistas, maquiadores estilistas, pintores... Meu tio é homofóbico e assiste novela todo dia. Ele sequer tem consciência de que está assistindo a um produto feito por gays. E adora!

03 -Saber lidar melhor com o corpo do outro... Esta é uma das principais vantagens em se relacionar com alguém do mesmo sexo. Precisa de mais explicação?!

04 - Menos hipocrisia em relação ao sexo... Gays freqüentam saunas, fazem orgias, pegação na internet... Não que promiscuidade seja algo tolerável. Ou que todo gay seja assim. Mas aqueles que resolvem investir nesse lado, fazem sem culpa ou falso moralismo. Muitos são adeptos à filosofia do "liberou geral" e ninguém tem nada a ver com isso.

05 - Versatilidade na hora H... Vulgarmente falando... você pode "dar", mas também "comer". Embora haja os "só ativos" ou as "passivonas", muitos preferem a versatilidade para aprimorar os horizontes. Parabéns aos que conseguem!

06 - Ah, sei lá... Não sei se se trata especificamente de uma vantagem. Mas foi o que um amigo disse quando questionado sobre o assunto. Ou seja, depois de escrever tudo isso, a pergunta: a gente realmente precisa encontrar alguma vantagem em ser gay para nos sentirmos menos pior ou normal? Esqueça tudo o que leu antes.
 
 Talvez essa seja uma das maiores vantagens não é ser Gay (ou hétero), mas em ser uma pessoa que pensa de maneira aberta, que não se preocupa com que os outros pensam eñtão... "deixa a vida me levar", segundo o grandessíssimo filósofo de mesa de bar, Zeca Pagodinho.

domingo, 15 de novembro de 2009

* NASCE O 1º PERSONAGEM GAY DOS GIBIS DA TURMA DA MÔNICA

Mais um espaço conquistado pela diversidade e orientação sexual.
a edição 06, do gibi da Tina, criação de Mauricio de Souza, pai da Turma da Mônica, terá seu 1º personagem que "assume" ter um "compromisso" com outro rapaz. Seu nome é Caio, ele é tido como um amigo muito íntimo de Tina e gerará uma grande confusão, mas Tina resolverá tudo com um discurso contra o PRECONCEITO, e o gibi será dedicado aos jovens maduros.
A novidade representa uma mudança grande em relação á 2.005 quando a ONG Estruturação denunciou casos de homofobia nos gibis da Turma da Mônica.

sábado, 14 de novembro de 2009

* A PERFEIÇÃO: TAMARA TAYLOR



Dublar, interpretar...muitas pessoas tentam, mas mostrar a que vieram poucos fazem.
Mas a PERFEIÇÃO em dublar e interpretar tem nome: TAMARA TAYLOR (foto), ela é estonteante na arte da dublagem.
A cada show é uma surpresa incrivel, eu mesmo a cada show que vejo dessa artista me emociono.
Dona de um dom de Deus ela sabe dar o recado.
Não é a toa que foi a Melhor Dublagem 2.008 eleita pelo Jornal O Sexo, e esse ano concorre mais uma vez. Ela está, rumo do bicampeonato, que tenho certeza levará mais esse troféu ... Melhor Dublagem de 2.009, porque o que é bom é bom.
Ou melhor é a PERFEIÇÃO.

* SINÔNIMO DE SIMPÁTIA

Se algum gogoboy quer ter sucesso e ter uma carreira séria, veja o que é bom, e um verdadeiro show de simpátia. Tome como exemplo o mais simpático de todos os gogoboy...TOM HILLS (foto) ele sabe o que é carisma.
Mas se você acha que le é assim só no palco, se engana.. Póis TOM HILLS é assim onde encontramos ele. Simples, Simpático, Amoroso, Inteligênte, Profissional e acima de tudo TALENTOSO.

* SARAVÁ !!! MILTON CUNHA EXEMPLO DO QUE É SER GAY



Irônico e debochado por natureza, esse ser de luz chamado Milton Cunha (foto) psicológo, jornalista, professor e carnavalesco ás vezes mal interpretado, sabe fazer de sua trajetória de vida uma verdadeira obra de arte.
Ele sabe o que já passou e enfrentou para chegar aqui e ser respeitado como ser humano, como gente.
Digno de ser biografia para o mundo LGBT, se alguém quer ser digno e ter alguém como exemplo eis aqui um excelente exemplo do que é ser GAY.
Agora é esperar o carnaval chegar para ver o que o "louco", "bruxo" e "mago" traz para nós em sua atual escola de samba a GRES Cubango.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

* SEM MEDO DE SER FELIZ !!!

Há algumas décadas, assumir a homossexualidade era muito mais penoso que hoje, o que justifica o medo de assumir estes desejos em outras épocas. Mas o que vale mesmo, não é o medo da agressão real, mas sim o que nossas fantasias trazem embutidas em nossa história. Por isso, se em nossa fantasia assumir nossos desejos pode significar desamor e morte, sofremos todo o peso dessas idéias amaeaçadoras. Se por outra lado, assumir nosso desejo significa poder viver com mais alegria e satisfação, mesmo que tenhamos que passar por conflitos inevitáveis, mas superáveis embora com algum custo, podemos simplesmente vencer o MEDO, aprender com ele e, ao contrário de nos distanciarmos de nossos desejos de FELICIDADE, nos aproximamos cada vez mais do que procuramos e isso, certamente nos faz mais FELIZES...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

* DINEY: 8º PECADO CAPITAL

Apartir de hoje foi incorporado nos 7 pecados capitais mais um.
Com certeza, depois de vocês verem e analisarem DINEY (foto), terão a certeza de que o 8º Pecado Capital existe; e é de carne e osso ou melhor de puro músculo.
O rapaz ficou em 2º lugar no concurso Mister Rio de Janeiro realizado no dia 31/10/09 no Cabaret Kalessa organizado por Orlando Almeida. A descoberta não podia ser por outra pessoa Lola Batalhão...

* HONRA AO MÉRITO COM LOUVOR: Á 3º IDADE (A MELHOR IDADE).

No último feriado de finados dia 02/11 estive em Maricá (Rj). E tive a imensa satisfação de conhecer este casal da 3º idade ou melhor Casal da Melhor Idade. Livres de qualquer pudor, qualquer preconceito ou falsa moral. E donos de uma simpátia ímpar. DONA MARGARIDA E SR. ALTAMIRO (o Tatá) (foto) são pessoas de outro mundo. Ela já viu diversos show da noite gay carioca e amiga de Lorna Washington. Ele até já se "transvestiu" de piranha no carnaval de Maricá e quer ser o padrinho da parada Glbt de lá. Dignos de receberem muitas homenagens. Se um terço da socidade fossem como vocês que maravilha seria viver...

* EM BUSCA DA PERFEIÇÃO.

Se alguém ou algum gogoboy busca a perfeição no que faz, deveria primeiro ver um show do Gogoboy HEROS (foto). Ele é um dos poucos que vem mudando sua linha de shows e se aprimorando a cada dia mais, e melhor malhando muito para deixar seu publico de queixo caido e com água na boca com seu corpo moreno saradaço. Alguns gogos, esquecem que o publico quer coisa nova e diferenciada, e com os Top's da noite carioca. E ele sabe o que é ser Top..

* DIVA EVELLYN RARA: 08 ANOS DE SUCESSO.ABALANDO GERAL...

Minha querida e amável amiga DIVA EVILLYN RARA (foto) completou 08 anos de carreira em grande estilo com uma mega festa e show em Belfort Roxo (Rj).
Claro que foi sucesso, o publico e os amigos compareceram em peso, para prestigiar a amada.
Infelizmente não pude estar presente para abraça-la, póis estava em outro evento.
Mas soube que ela arrasou na noite que era só dela cheia de glamour. Aproveitou para mostrar a nova casa que vem chegando com força na baixada, que é o Show Bar 333, que fica bem no centro de Belfort Roxo. Também esteve lá o querido Tom Hills fazendo o que sabe de melhor, um stripper de abalar a cidade. E dia 12 já tem com outra festa no Show Bar aguardem !!!

* DOM LYON: O MAGO DAS TRANSFORMAÇÕES.

Ser diferente e para quem pode. E ousar também.
E isso DOM LYON (foto) sabe fazer como ninguém. Dono de uma ousadia e talento inigualável e diferenciado, o androgêno faz a diferença na cena gay carioca. Mas ele não faz apenas festas e eventos gays. Seus shows são de tirar o fôlego e emocionar á platéia. Suas transformações são impecáveis, por isso não é a toa de ser chamado de O Mago das Transformações

* E AGORA SERÁ QUE A VIDA CONTINUA... ???.

Aff... a parada LGBT já passou mais fica uma pergunta no ar, que não quer calar ???
Será que todos, voltaram á suas vidas normais e rotineira ???
Isso mesmo póis, era um tal de fulano e de fulana, querer saber em trio viria, não se falava em outra coisa. Uma verdadeira guerra de "EGOS".
Mas agora a parada já passou, e será que vão continuar na causa verdadeira da parada ??? Ou era só "aparecência" ???
Quem viver verá...