quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

* PRÉ AQUECIMENTO DO CARNAVAL GLS "VEM PRO MEU MUNDO"

Que as festas do trio de organizadores Glaucio, Biscoito e Gabriel são otimas todos já sabem .
Agora imaginem um Pré Aquecimento para dar inicio no Pré Carnaval GLS que vai acontecer na Casa de Espinho em Vista Alegre na zona norte do Rio de Janeiro.
E isso vai acontecer no dia 06/02 na Rua Ibicui (Conjunto do Quitumbo) apartir das 15:00 horas na Vila da Penha ao ar livre...
O pré aquecimento nada mais é que o ponta pé inicial a essa grande festa que nosso trio de ouro prepara no dia 12/02/2011 lá na casa de Espinho.
Lógico sempre com o apoio do FIO DA NAVALHA.
Então só chegar na Rua Ibicui (Vila da Penha) no dia 6/2 em pleno domingão pra se divertir e tomar aquela gelada, ouvir aquele pagodão ao vivo...e ir se preparando para o Carnaval GLS.


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

* PRÊMIO DA REVISTA S: PRÊMIA OS MELHORES DE 2010

E aconteceu mais um Prêmio da Revista S (antigo Jornal O Sexo), esse ano realizado no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes Centro do Rio de Janeiro. Os votos foram como em outros anos feitos atraves da internet, (voto popular).
Muitos claro, não concordam com alguns dos resultados, mais isso é em qualquer concurso ou prêmio.
Até porque o que esta em questão as vezes são outras questões até o da inveja. Ai já viu...
Vamos a alguns premiados da noite...


Melhor Caricata 2010: Karina Karão
 


Melhor Apresentora 2010: Suzy Brasil
 
Beleza Gay 2010: Ava Simões
 
Melhor Cantor (a) 2010: Aline Rramos




  
Melhor Bar 2010 Sinônimo
Drag 2010: Mikaella

Revelação 2010: Julie Nobrega



Melhor Gogoboy 2010: Léo Fragha




Melhor Gogogirl 2010: Diana
   

Melhor Divulgação 2010: Boite 1140
Diva 2010: Luiza Gasparelly











* BULLYING: UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

O bullying é um dos mais sérios problemas recorrentes em escolas e universidades, e sua questão vai muito além de agressores e vítimas



"Começaram a surgir vários apelidos ridículos e eu não tinha mais amigos, vivia me escondendo. Quando terminava a aula, ia embora direto para casa, na maioria das vezes chorava para minha mãe dizendo que não queria ir mais. Tive que mudar de escola por ser chamado de 'viadinho' por vários moleques, foi muito humilhante". O relato da adolescência do administrador Ricardo Almeida, hoje com 28 anos, representa um dos grandes problemas que acontecem a diversos jovens nas escolas e universidades: o bullying.
Caracterizado por uma agressão intencional e repetida, o bullying pode causar intensos danos psicológicos à vítima, afetando diretamente seu convívio social e familiar. Qual gay ou lésbica já não foi alvo de piadinhas e risadas abafadas nos tempos de colégio? Muito mais do que simples brincadeiras, as ações do bullying podem ficar para sempre no imaginário da pessoa: como as experiências acontecem quando a vítima é criança ou adolescente, a prática pode influenciar diretamente na formação de sua personalidade e caráter.
O publicitário Guilherme de Almeida, de 23 anos, carrega até hoje o sofrimento que passou na época de colégio. Guilherme era constantemente zoado por seus amigos por sua orientação sexual (sendo que na época ele ainda nem saía de fato com homens). "Hoje, quase não tenho memórias desta época. Foi tão difícil que acabei bloqueando tudo em minha cabeça", comenta.

Entre agressor e vítima

"O ápice do preconceito foi da 5° série ao 1° colegial, quando me chamavam de 'bicha', 'viado' e o professor ainda ficava rindo da minha cara. Certo dia, um aluno me viu numa balada gay e contou para o diretor que, por sua vez, falou para eu tomar cuidado com essas 'coisas'. Não sei o que machucava mais, quem me zoava ou quem ria", lembra o publicitário.
Na prática do bullying, há um elemento muitas vezes deixado de lado, mas que representa uma das grandes forças para a continuidade das agressões: a plateia. "Sem plateia, não tem tanta graça. A plateia ri e aplaude por medo de ser a próxima vítima se não aderir. A intimidação serve para todos", explica Maria Isabel da Silva Leme, psicóloga e professora de psicologia da USP. Sem a plateia, o agressor não tem seu palco de atuação. Sem palco, a "brincadeira" não tem fundamento. É a história do circo e do palhaço.
Segundo Marisa Isabel, os educadores têm papel fundamental nesta luta. "Os educadores precisam fazer um trabalho de conscientização com os alunos sobre princípios éticos como direito ao respeito, justiça... Uma oportunidade excelente é promover discussões coletivas sobre a disciplina na escola, fazer isso ouvindo a opinião dos alunos, fazendo acordos com eles sobre as regras para que se sintam também responsáveis pela qualidade do convívio escolar", explica. Da mesma forma, os pais devem atuar ao lado dos filhos. "Os pais não podem achar que a escola deve educar integralmente seus filhos, sem assumir responsabilidade pela sua educação", complementa.
Como na maioria das vezes os agressores são menores de idade, nem sempre a punição devida é realizada. Porém, há caminhos para recorrer: "A escola, principalmente a pública, tem reportado as ocorrências ao Conselho tutelar e até à polícia. Acredito que os pais e o transgressor sejam chamados para esclarecer o que ocorreu e só isso deve dissuadir muitos provocadores", afirma Marisa Isabel.
Além disso, segundo a psicóloga, a vítima tem que aprender a se defender, a falar que não gosta de ser zoada, a procurar sua posição de respeito na turma sem agressão ou violência.
O poder da vítima do bullying deve ser a mesma arma utilizada pelo agressor, mas usada de forma benéfica: a voz.




* BRASILEIRO GAY TEM UNIÃO RECONHECIDA NA IRLANDA



Adriano Villar (brasileiro)
e Glenn Cunningham (irlandes)
  O primeiro casal gay a ter seus direitos reconhecidos na Irlanda é formado por um brasileiro. Adriano Vilar e o irlandês Glenn Cunningham foram até o Serviço de Imigração e Naturalização da Irlanda para tentar trocar o visto de estudante de Adriano por um de residente e lá ficaram sabendo que os dois poderiam oficializar suas uniões.

Até então, o casal tinha somente a união reconhecida na vizinha Irlanda do Norte, quando oficializaram a união em 13 de agosto de 2011. Agora, com o reconhecimento na Irlanda, Adriano e Glenn passam a ter os mesmos direitos que os casais heterossexuais no país em relação a propriedade imobiliária, bem-estar social, direitos de sucessão, previdência e impostos.
Na Irlanda, Adriano trabalha na mesma empresa que o companheiro. Os dois se conheceram quando Adriano chegou à Irlanda para estudar inglês.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

* BANDA QUENGAS JÁ TEM SUA NOVA RAINHA: DANDARA VLAZAR

E no feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, a tradicional Banda das Quengas,
realizou com uma festa super animada a Coroação de sua nova rainha.

As Rainhas:
 Dandara Vlazar (2011) e Magaly Penélope (2010)
 Neste ano de 2.011 a bela Rainha é Dandara Wlazar, como Musa Danny D'Avalon e ainda a Personalidade deste ano é Diana Rodriguês.


Magaly Penélope (Rainha 2010), Danny D'Avalon (Musa 2011) e Diana Rodriguês (Personalidade 2011)

Wanda Camburão
(Rainha 2.009)
A festa foi apresentada pela super Wanda Camburão Rainha de 2.009
O que mais chamou atenção foi o magnífico figurino da Rainha de 2.010, Magaly Penélope, arrancando aplausos dos presentes na festa realizade no Bar das Quengas.




* MUDANÇA DE NOME SEM INAUGURAR ???

Gente por essa ninguêm esperava, e como diz o ditado: "Tem coisas que até Deus duvida ", lá vem mais essa, uma suposta boite lá pelas bandas de Cascadura no suburbio do Rio de Janeiro que iria inaugurar ainda esse mês e agora só inaugura em fevereiro, já mudou de nome...mesmo antes de inaugurar. Sim recados vêem sendo vinculados nos orkut's que por problemas o nome da casa está sendo mudado...
Bom como já ví casa que inaugurou e fechou no mesmo dia...não duvido de mais nada.
Mais já começando assim será que dá certo ?
Vamos aguardar pra ver como tudo isso vai ser.

* PEÇA GAY " MAMBO ITALIANO ' ESTÁ EM CARTAZ EM SP.

Luciano Andrey
(Protagonista da peça)
"Mambo Italiano" é um texto teatral escrito em 2000 por Stevie Galluccio, autor e roteirista canadense. A peça conta a história de Ângelo, roteirista de TV, que resolve se assumir como gay em plena família italiana, revelando que tem um relacionamento com Nino, seu amigo de infância. Com tintas autobiográficas, o texto mostra essa situação tão típica, usando doses de humor, mas também com passagens dramáticas.
A peça virou filme em 2003, rodado no Canadá, e traduzido no Brasil com o mesmo título. A montagem brasileira ganhou direção de Clarisse Abujamra, e o elenco conta com atores veteranos e craques em comédia, como Antônio Petrin e Claudia Mello.
 No papel de Nino, o namorado de Ângelo, o ator Jarbas Homem de Mello.
Interpretando Ângelo, está o ator Luciano Andrey (foto). Aos 31 anos, ele já atuou em super-produções musicais como "My Fair Lady" (2007), "West Side Story" (2008) e "O Rei e Eu" (2009), todas sob a direção de Jorge Takla. E se prepara para atuar em mais uma, "Evita", também de Takla, que estreia em março. Enquanto o musical sobre a diva argentina não chega, ele continua encarnando o jovem Ângelo e seus dilemas familiares.
"É uma comédia deliciosa com um elenco incrível, afinadíssimo", diz Luciano. "Qualquer público vai se divertir, mas também as pessoas vão sair de lá pensando, é um espetáculo que propõe a reflexão e não só o entretenimento", afirma ele, ressaltando que o público gay ainda não descobriu o espetáculo.



Luciano Andrey e  Jarbas Homem de Mello


Serviço:



Mambo Italiano
Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo
Sextas 21h30 / Sábados 21h / Domingos 19h
Até 27/03
R$ 60 e R$ 70


domingo, 16 de janeiro de 2011

* PALMEIRA ESPORTE CLUBE (RN): DERRUBA PRECONCEITO E TEM GOLEIRO GAY

Messi (centro) é ídolo da torcida quebrando tabus
O pequeno município de Goianinha no Rio Grande do Norte é um exemplo de combate ao preconceito no futebol. O Palmeira, clube que representa a cidade na Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, tem um atleta assumidamente homossexual.
O goleiro Jamerson Michel da Costa, conhecido futebolisticamente por Messi, é ídolo na cidade, que tem pouco mais de 20 mil habitantes e fica localizada à 54km de Natal.
Messi, de 24 anos, diz que escolheu a sua opção sexual desde jovem e sempre tentou vencer o preconceito, mesmo tendo nascido na pequena cidade de Passagem, que tem cerca de três mil habitantes. Para ele, a barreira já foi quebrada, tanto que o goleiro diz que sequer lembra a última vez que foi ofendido. “Todo mundo encara normalmente, a minha escolha. Ouço uma brincadeira ou outra, mas não me ofendo. Não sinto preconceito de ninguém e nunca escondi que sou homossexual”, disse o goleiro.
Determinado em lutar pelos direitos dos homossexuais, Messi também se veste com roupas afeminadas quando sai para namorar, sem esconder a sua identidade, mesmo sendo um jogador profissional. “Me visto e me comporto como me sinto bem. Sou do meu jeito e não escondo de ninguém do que realmente gosto. Mas procuro nunca desrespeitar ninguém”, comenta.
E Messi mora na casa dos atletas do clube, dividindo o mesmo espaço com os zagueiros Zig Zig e Pedro Pancada, além do meia Jozicley. Os três atletas contam que o jogador realmente é muito respeitoso com os companheiros. O zagueiro Zig Zig, que convive com o goleiro a cerca de três anos, afirma que jamais o viu desrespeitando um heterossexual.
“Ele é uma pessoa respeitada pelo seu caráter e procura nunca ser mal interpretado por alguém que seja hetero. Nunca o vi querendo ver jogador pelado ou dando em cima de algum heterossexual. A gente sabe que ele tem os namorados dele, mas é tudo muito reservado”, comentou Zig Zig.
O presidente do Palmeira, Cláudio José Freire, conhecido popularmente por Cal, diz que a opção sexual fez inclusive com que Messi virasse xodó da torcida. “O pessoal brinca com a opção sexual dele e ele acha bom demais. Eu quero é que digam alguma coisa, porque ele fica todo feliz e não deixa passar nada”, brinca Cal.
O presidente afirma também que na torcida do Palmeira as brincadeiras são bem leves, porque os palmeirenses tem medo que Messi se sinta ofendido e não defenda mais as cores do Alviverde de Goianinha.
“No meio da torcida do Palmeira, não tem quem diga alguma coisa com nosso goleiro. Quem é doido? Se a gente perde o Messi, vai ser muito difícil encontrar outro do mesmo nível”, ressaltou.
Cal afirma ainda que o homossexual teve papel fundamental para o Palmeira conquistar seus últimos títulos, com destaque para o bi-campeonato da Copa Robinson Faria, competição disputada por diversas cidades do Rio Grande do Norte.
“Messi é ídolo. Respeitado pela torcida do Palmeira e é o jogador mais desejado por nossos adversários. Mas o nosso time só libera se vier uma proposta de um clube grande e tenho certeza que um dia vai aparecer. Messi é diferenciado e tem tudo para decolar, mostrando em vários locais que no mundo de hoje não cabe mais o preconceito. Ele vai ser referência nessa luta. Podem anotar”, prevê.

* EVANGÉLICOS QUEREM BARRAR: BANCADA EVANGÉLICA QUER SUSPENDER RESOLUÇÃO QUE PERMITE INSEMINAÇÃO PARA GAYS

Deputado Federal João Campos (PSDB - GO)
A Frente Parlamentar Evangélica promete que vai derrubar a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) que permite a reprodução assistida a homossexuais. Os parlamentares evangélicos alegam que temas como este deveriam ser mais discutidos e tratados por lei - e não em uma resolução.

Presidente da Frente Evangélica, o deputado federal João Campos (PSDB-GO), que é delegado, já se manifestou avisando que “estou providenciando uma proposta de decreto legislativo para suspender os efeitos dessa resolução e recomendei a minha assessoria a possibilidade de alguma medida judicial”.
Essa medida judicial só vai ser tomada após a conclusão de um estudo encomendado pelo deputado para saber se há a possibilidade da suspensão. A resolução do CFM foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 6.

* CINE IDEAL: ÚNICA CASA NOTURNA GLBT NA CAUSA AO S.O.S SERRA




O Estado do Rio de Janeiro está passando, mais uma vez, por uma catástrofe natural de proporções nunca antes vista.
Não só o Rio, mas o País está se mobilizando para ajudar as vitimas deste desastre ocorrido na região Serrana.
O CINE IDEAL esteve fazendo a sua parte, doando Parte da renda arrecadada na festa BRAZILIAN TOP DJS deste Sábado (15.01).Lembrando que foi a única casa até agora a ter essa atitude.
E continua pedindo a ajuda de Amigos e Clientes para que doem roupas aos necessitados.
Todo material arrecadado será levado à Cruz Vermelha que vai encaminhar a quem necessita e o Deposito será feito na Segunda-feira na conta: Banco do Brasil, Agência 0741, Número 110000-9 em nome do S.O.S TERESÓPOLIS

* AGANIM: MOSTRA SUA CARA NO S.O.S SERRA FLUMINENSE

Destruição e fome na Serra Fluminense

Neno Ferreira
(Presidente da AGANIM)
Mostrando o  que é RESPEITO

A AGANIM iniciou, uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas do temporal que castigou vários municípios da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
No dia 13/01, o Presidente, Neno Ferreira, reuniu todo o grupo e solicitou o empenho de todos na mobilização na cidade. “Não podemos ficar alheios e de braços cruzados diante dessa tragédia”, disse. Um carro de som percorrerá os bairros, pedindo doações à população, comerciantes e empresários. Cartazes e panfletos também serão confeccionados para fortalecer a divulgação. As doações podem ser entregues nos 05 ponto de entrega de preservativos espalhados pela AGANIM e também na própria ONG, das 9h às 16h. A partir de segunda-feira, um ônibus levará todos os dias, às 10h, funcionários e voluntários para doação de sangue no Hemorio.
Todos os donativos serão recolhidos diariamente, através de voluntários da AGANIM e encaminhados ao Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu. Há necessidade de: colchonetes, fraldas descartáveis, absorventes, leite em pó, cobertores, material de limpeza, material de higiene, roupas, roupa s de cama, alimentos não perecíveis como enlatados, arroz, massas e óleo de cozinha. “Vamos fazer contato também com igrejas e clubes para que possam participar da campanha”, assegura Neno Ferreira. Quem tiver dificuldade para chegar aos pontos de doação, pode entrar em contato com a AGANIM, através do telefone: 78331786 (Neno) ou Marisa: 7138-8760.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

* WILL LIMA: SEDUZINDO SÃO PAULO E O BRASIL


Will Lima
Dança nas melhores casas de São Paulo

 Essa semana a coluna traz um gogoboy e stripper que faz muito sucesso em São Paulo. Will Lima estudante de Educação Física, é dos melhores da capital paulista...Dono de uma beleza descumunal e uma simpátia ímpar vem fazendo o público delirar.
Fazendo shows na Nostro Mundo, Fredow, Bar Queenn e Boite Danger.
Com 1.79 de altura, e com seus 86 kilos de puro tesão e carisma, ele está á disposição para viagens e shows e eventos em todo Brasil. Basta entrar em contato (11) 6287.9178

                   Confira mais fotos de Will Lima


* VEM AÍ ...PRÉ CARNAVAL GLS "VEM PRO MEU MUNDO"


Depois do sucesso absoluto da Chopada GLS "Vem Pro Meu Mundo" no Clube Suruí, agora é a vez do bairro de Vista Alegre e adjacências parar...
Vem aí o Pré Carnaval GLS, na Casa de Espinho, com a organização de Biscoito e Gabriel (foto),  bateria de escola de samba, gogoboys, drag queens,vários d'js e muita aninação...fazem parte da festa. É só aguardar e cair na folia....
Vale lembrar que o Pré Carnaval GLS tem o apoio do Fio da Navalha...

Gabriel Borgath
(organizador da festa)

* GAROTO MAIS BELO DO RIO GRANDE DO SUL 2.011


FINALISTAS DO MAIS BELO GAROTO RS 2011
Aconteceu na noite do último fim de semana um dos concursos mais importante na cena GLS gaúcha: o Garoto Mais Belo do RS 2011.

A festa, que foi assinada pela produtora Divas Produções e teve patrocínio de Yasmim Marques, aconteceu em alto estilo, fazendo brilhar a noite gay canoense e riograndense.
DOUGLAS - O MAIS BELO GAROTO RS 2011

* POLÊMICA: G.R.E.S UNIDOS DA TIJUCA REINAUGURA QUADRA COM BANHEIRO GAY.

A escola de samba carioca Unidos da Tijuca reinaugurou a quadra neste sábado. Entre as novidades, um banheiro exclusivo para o público LGBT, formado por lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros.
A Unidos da Tijuca inaugurou sábado à noite a ampliação e reforma da quadra no Santo Cristo, Centro do Rio. Um dos detalhes que mais chamaram atenção na festa foi a abertura do Banheiro Arco-Íris, construído para atender, exclusivamente, ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).
A fita foi cortada no início da madrugada de ontem. A cerimônia contou com a participação do presidente da escola, Fernando Horta, do secretário municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, do carnavalesco da Unidos da Tijuca, Paulo Barros, e do carnavalesco da Cidade do Samba, Milton Cunha.
O banheiro foi decorado com borboletas nos azulejos, espelho de corpo inteiro, pufes, flores e recipientes com camisinhas. A curiosidade tomou conta do público que esteve na festa.
A Unidos da Tijuca também aproveitou a oportunidade para fazer uma pesquisa entre os foliões presentes. Das mais de 300 pessoas ouvidas até as 23h, a maioria aprovou a construção do banheiro gay.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

* KAUÊ ORLEANS: O GAROTO SEXY

Kauê Orleans: simbolo da simpátia
E na primeira edição da coluna, não poderia faltar um modelo sexy, para que o ano comece bem melhor.
e trazemos Kauê Orleans.
Dono de uma simpátia ímpar, e de uma beleza rara, com um potência para as telas da tv e cinema, logo logo todos ouviram falar do Garoto Sexy...

E para deixar os leitores com mais água na boca, aqui vão mais fotos de nosso Garoto Sexy...

Dono de uma beleza singular


E para quem quiser falar e bater um papo com Kauê
Orleans : o Garoto Sexy é só adiciona-lo no Twitter: http://twitter.com/12kauezinho

* PRÊMIO OS MELHORES DA REVISTA S 2010...QUE VENÇÃO OS MELHORES !!!


José Carlos Silva
E como todo ano vem aí o tão esperado e concorrido Prêmio da Revista S (antigo Jornal O Sexo), tão bem dirigido e realizado por José Carlos Silva (foto).
Esse ano o prêmio tem casa diferente, será no Teatro João Caetano no dia 24.01.2011
 Que na humilde opinião da coluna ficará bem melhor sendo realizado em um teatro em especial no João Caetano.
Com isso os indicados já começaram com os pedidos de votos.
Que bom ter essa concorrência tão saudável, e ter o Prêmio Melhores da revista s ainda mais pela votação popular. Parabéns a José Carlos e equipe pelo tão valioso prêmio dado aos que merecem e quem ganha com isso mais que os laureados, é toda sociedade que assistem e conhecem um pouco mais do mundo LGBT, passando assim á nos respeitar melhor.
Veja o vídeo dos indicados e faça sua escolha...

* MISS GAY SUL FLUMINENSE 2011 ESTÁ CHEGANDO...


E vem aí mais um Concurso de Beleza Gay disputadíssimo.
É o Miss Gay Sul Fluminense 2011, que acontece todo ano lá no município de Valença (Rj), realizado pelo amigo Ronildo Marques.
A coluna já está sabendo que as candidatas estão em polvorosa, póis a vencedora vai direto para o Miss Brasil Gay 2011 realizado em Juiz de Fora (Mg).
Além é claro como adiantou o organizador de uma bancada de jurados escolhido á dedo, e mantido á sete chaves, para escolha da mais bonita que representará a região Sul Fluminense lá em Minas Gerais.
O concurso só acontece em Fevereiro, mais a organização já está com tudo "em cima", para que o espetáculo, realmente seja um espetáculo, com muito brilho, glamour e beleza. 
Então é só aguardar, um dos eventos melhores eventos de 2011.


Fabíola Fontinelle:Miss Gay Sul Fluminense 2010, dona de uma beleza estonteante...


* MOVIMENTO LGBT FAZ BARULHO NA POSSE PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF


 O Movimento LGBT se mostrou presente na posse da primeira mulher eleita presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.


Com reivindicações principais: Por um Estado laico de fato; Pela criminalização da homofobia; e Pela garantia da cidadania plena de LGBT’s e Mulheres, LGBT's de todo canto do país unid@s na Tenda da Diversidade da Central Única dos Trabalhadores do DF (CUT/DF) que, historicamente, apóia o Movimento LGBT do Distrito Federal. A tenda com bandeiras coloridas funcionou como um ponto de referência, uma espécie de "QG" para os-as LGBT’s.
“Ocupar a esplanada significa visibilidade ao seguimento LGBT e também reivindicar a presidenta Dilma, aos novos e novas deputadas-os e senadoras-es e aos-às governadores-as eleitos-as que nós LGBT’s exigimos direitos iguais, nem mais, nem menos." Afirma Evaldo Amorim, Coordenador Estadual da ABGLT no DF e presidente da ONG Elos LGBT/DF
E de um jeito muito divertido, a juventude LGBT se mostrou presente também com a realização da 15ª edição do projeto GayMada, a primeira do ano.