quarta-feira, 29 de junho de 2011

* MARCOS SEYA: O MELHOR GOGOBOY DO BRASIL !!!





E se tem um modelo e gogoboy que faz, sucesso no Brasil esse é Marcos Seya de 23 anos.
O belo rapaz que já participou de diversos programas de tv., e era fixo no quadro do Domingo Legal do SBT, no qual já  lhe rendeu duas capas da G Magazine...fora os milhares de convites para presença VIP, apresentações e shows por todo Brasil.
Ele como não podia faltar na Parada Gay de São Paulo, arrasou de mosqueteiro...
Dando seu nome e porque faz tanto sucesso...





* MYRIAN RIOS: EM DISCURSO NA ALERJ ASSOCIA HOMOSSEXUALIDADE A PEDOFILIA

Decadência de Myrian Rios:
de atriz mediana a politica homofóbica
Um discurso da ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro tem causado polêmica. Em vídeo, postado no YouTube na última sexta-feira (24), Myrian afirma querer ter o direito de demitir uma babá lésbica, pois ela poderia tentar abusar de suas filhas.

"Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus, até, se ela não vai cometer pedofilia contra elas", disse.
A atriz continua com os exemplos. "Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir, sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", afirmou.
Católica, Myrian Rios se posiciona contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que a orientação sexual em meio aos direitos fundamentais previstos na Constituição do Rio de Janeiro, sendo sua discriminação punível no estado.
Veja o video...

* ATENÇÃO POLÍCIA: HENRYQUE NANKELL "CAUSA" NA PARADA GAY DE SP COM SUA FANTASIA


Henryque Nankell:
sempre alerta na parada
 E quem "causou" com sua fantasia na 15' Parada do Orgulho de Gay de São Paulo, foi o modelo e ator pôrno Henryque Nankell, que usou uma farda pra lá de sexy.
O Policial Sexy, "parou" tudo, sendo fotografado pelos melhores site  do Brasil, e ainda sendo entrevistado pelas principais emissoras que estavam cobrindo o evento...
muita gente que lá esteve, queria ser revistado e preso por Nankell...

* GIL MARÇAL: E A DIVERSIDADE

Assistiamos na tv ao show de calouros, eu tinha 8 anos, apareceu na tela um homem vestido de mulher e com algumas roupas muito extravagantes. Dava umas puxadas nos tecidos e a roupa virava outra. – Erik Barreto, anunciou Silvio Santos, É o vencedor desta noite!

No dia seguinte, apesar de saber que as pessoas não aprovavam um homem vestido de mulher, pela primeira vez me transformei, virei outra. Usava os vestidos e combinações da minha irmã, com as maquiagens da minha mãe. Todos os dias a tarde eu ficava sozinho, por que todo mundo ou estava trabalhando ou estudando e só as paredes daquela casa poderiam narrar cada descoberta que fizemos em conjunto.
Depois descobri a Madonna. Assistia diversos programas, só para que quando os clipes dela fossem exibidos satisfizessem minha necessidade de vida. Tava ensaiando algo pop. Naquele momento eu sabia o que eu queria fazer da minha vida. – Eu queria ser a Madonna!!!
Foi no meio de um show da Madonna que as portas se abriram e meu irmão me olhou com a cara mais apavorada do mundo, parei de dançar e antes de eu começar a pensar em sumir, desisntegrar-se no Céu com purpurina, tomei o primeiro soco na cara, que já me deixou no chão e passei a tomar chutes em todas as partes do corpo e ele gritava:
- Quer ser mulherzinha? É bichinha. Quer da o cú? E se a mãe te visse assim? Você é homem seu viado.
Esta frase “você é homem seu viado” entrou na minha cabeça e a surra ficou apenas no segundo plano naquele momento. Apanhar ou não, não fazia mais diferença, afinal eu já estava apanhando mesmo. É claro que pra ser viado, tem que ser homem, e muito.
Enquanto trocava de roupa ele me disse:
- Vou nem contar pra mãe, pra não matar ela dessa vergonha, que é você! Uma aberração. E sobre essas marcas diz que apanhou na rua, mas também pode ficar a vontade pra contar a verdade.
Eu, decidido a contar a verdade à minha mãe, apanhei mais uma vez! Naquela noite até decidi ser homem “normal”. Mas meu bem, basta um calorzinho que milho, vira pipoca e um dia a tampa tem que descobrir a panela.

Erick Barreto e Silvio Santos

* INSENSATO CORAÇÃO: PAULA CHAMA EDUARDO DE "BICHINHA"


¨Tainá Müller e Rodrigo Andrade;
dão vida ao confuso casal
 Paula (Tainá Müller) não vai reagir nada bem ao descobrir que seu ex-namorado, Eduardo (Rodrigo Andrade), é gay em "Insensato Coração".

De acordo com o jornal Extra, ela encontra o ex trocando carinhos com Hugo (Marcos Damigo) na boate Barão da Gamboa e começa a fazer um escândalo. "A tal da ’outra pessoa’ com quem você tava envolvido é um homem? Você é viado, Eduardo?", pergunta.
Hugo tenta acalmá-la: "Garota, eu entendo que você esteja magoada.
Mas este palavreado pode te render um processo!". Ela não dá bola e pega ainda mais pesado: "Magoada? Tô é enojada!... Quem essa bichinha pensa que é pra me processar?".
Paula só se acalma quando Bibi (Maria Clara Gueiros) a tira da confusão.

* NEBACETIN: CRIA JOGO DA VIDA COM PERSONAGEM GAY

O clássico Jogo da Vida, muito popular nos anos 90, ganhou uma releitura moderna feita pela agência Santa Clara para a pomada Nebacetin.
O jogo de tabuleiro, que traz como mote "As famílias mudam. O jeito de cuidar não", é quase idêntico ao original - com a famosa roleta, os carros e bonecos coloridos - mas nesta versão ganhou quatro novos personagens: o filho de pais divorciados, o filho adotivo, o independente e o gay. Foram incluídos ainda componentes inéditos como as redes sociais e profissões como programador de internet e chef de cozinha. Ao todo foram adaptadas 55 casas do tabuleiro, mantendo 104 como as originais.
O jogo é gratuito e você paga apenas a taxa de envio. Para solicitá-lo, clique aqui. Para esta ação, foram confeccionados 39 mil exemplares do jogo.

Campanha

Esta não é a primeira vez que o laboratório farmacêutico resolve incluir gays em suas campanhas. Em 2008, um comercial da Nebacetin mostrava um casal gay caminhando no parque com seu filho a tira colo.

sábado, 25 de junho de 2011

* MISTER RONDÔNIA: É ELEITO EM DESEMPATE COMO MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2011

Antônio Guilherme de Rondônia:
é o Mister Brasil Diversidade 2011

"Participar do Mister Brasil Diversidade é um orgulho pra mim. Darei tudo de mim para mostrar que o preconceito é uma coisa sem nexo."


A noite desta quinta-feira (23) ficará marcada para sempre na vida de Antonio Guilherme, de 28 anos. Representante do estado de Rondônia, o rapaz levou para casa o prêmio de R$ 5 mil ao disputar o título de Mister Brasil Diversidade 2011, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo.
Apresentado por Angélica Morango e Mateus Carrieri, o concurso começou pouco depois das 22h com os 14 candidatos no palco, ao som de Katy Perry. O hit "E.T" foi embalado com coreografias que permitiam aos meninos mostrar toda sua desenvoltura e carisma. Durante o desfile moda praia, os jurados se animaram ao comentar os benefícios que uma bonita sunga da ES Colletion pode trazer aos rapazes. Em clima descontraído, o público concordava com o júri ao constatar que, por trás de um bom tecido, havia bons "dotes".
E falando em jurados, dentre todos, Léo Aquilla era a mais assanhada. A performer disparou boas cantadas em Carrieri, com quem já trabalhou no teatro. Os dois chegaram a dar um selinho no palco. Silvetty Montilla, que dessa vez estava como convidada, foi notada pela plateia, que gritou seu nome sem parar pedindo para que ela subisse ao palco. Com seu jeito debochado, Silvetty aproveitou para fazer graça com os candidatos dizendo que "não importa o tamanho da neca, se ela não for torta!".
Deixando a brincadeira um pouco de lado, o concurso tomou tons mais sérios ao exibir a campanha "Basta de Homofobia". O vídeo, com depoimentos pedindo o fim do preconceito, foi gravado pelos candidatos e exibido para o público através de um telão.
Em seguida, Angélica Morango e Mateus Carrieri chamaram ao palco os escolhidos a Mister Simpatia e Mister Popularidade, votação feita pelo site Vírgula na qual o público escolhia seu representante preferido. O amazonense Filipi Mafra, de 23 anos, foi o mais votado entre os candidatos a Mister Simpatia. Já Hugo Ribeiro, de Goiás, levou a votação no site Vírgula ocupando o posto de maior popularidade.
Os shows da noite ficaram por conta das cantoras Natália Damini e Nick Valentine, que fizeram um dueto cantando "S&M, de Rihhana. Logo depois, os apresentadores anunciaram os oito candidatos mais votados que permaneceriam na disputa: Antonio Guilherme (Rondônia), Henrique Queiroz (Santa Catarina), Diego Possadas (Rio de Janeiro), Paulo Fragoso (Paraná), Bruno Castro (Minas Gerais), Arnaldo Mori (São Paulo), Hugo Ribeiro (Goiás) e Leandro de Jesus (Bahia).
Para a próxima etapa, os candidatos teriam que responder uma pergunta feita pelo jurado sorteado. Mateus Massafera, repórter do programa Super Pop!, foi o primeiro a perguntar ao candidato Leandro de Jesus, da Bahia, o que ele pensava a respeito da Parada Gay e sua importância. Ao longo da competição, também foram questionadas a importância da união civil para casais homossexuais, a presença de um gay assumido no governo federal e estadual, entre outras.
Após a bateria de perguntas, chegou a vez do momento mais esperado da noite. Angélica Morango e Mateus Carrieri se preparavam para anunciar o terceiro lugar do concurso Mister Brasil Diversidade. Henrique Queiroz, de Santa Catarina, ocupou a posição e ganhou um cruzeiro nacional com direito a acompanhante.
Antes de anunciar o vencedor, o que não se esperava, aconteceu: empate técnico. Os candidatos Antonio Guilherme, de Rondônia, e Bruno Castro, de Minas Gerais, empataram com 67 pontos. Restou então aos jurados a difícil tarefa de escolher entre os dois em votação aberta. Com 6 votos a 2, Antonio Guilherme (RO) faturou o prêmio de R$ 5 mil e recebeu a faixa de Mister Brasil Diversidade pelas mãos de Vitor Abdalla, vencedor da edição 2010. Com o segundo lugar, Bruno Castro ganhou uma viagem para Buenos Aires, com direito a acompanhante, pela empresa Mundo Pride.
Bastante surpreso e emocionado, o vencedor Antonio Guilherme contou que com o valor do prêmio irá investir nos estudos e aproveitar a exposição que o cargo de Mister Brasil Diversidade lhe oferece para alavancar sua carreira como modelo. Sem esquecer, claro, a responsabilidade que terá agora com a comunidade LGBT.
Confira o top 8 final: Antonio Guilherme (Rondônia), Henrique Queiroz (Santa Catarina), Diego Possadas (Rio de Janeiro), Paulo Fragoso (Paraná), Bruno Castro (Minas Gerais), Arnaldo Mori (São Paulo), Hugo Ribeiro (Goiás) e Leandro de Jesus (Bahia).





Antonio Guilherme (Rondônia) e Bruno Castro (Minas Gerais):
empataram com 67 pontos


1* Colocado: Antonio Guilerme (Rondônia),
 2* Colocado Bruno Castro (Minas Gerais)
 e o 3* Colocado Henrique Queiroz (Santa Catarina)


sexta-feira, 24 de junho de 2011

* MISS CONSCIÊNCIA GAY 2011 E GAROTO CUECA MOLHADA VEM AÍ...

Hélio:
trazendo novidades para o Bateau Bar do Hélio
E se você esperava por novidades nas terras cariocas aí vem dois concursos que vão abalar as estruturas da zona norte carioca.

Wanda Camburão:
comanda o Miss Consciência Gay 2011
 E que no dia 02/07 teremos no Bar do Hélio em Cascadura  o Miss Consciência Gay 2011, com dez candidatas ao titulo desse ano com apresentação de Wanda Camburão (foto)...e o querido amigo Hélio (foto) não para por aí...
E apartir do dia 06/07 ele dá inicio todas ás quartas feiras ao
I Concurso Garoto Cueca Molhada
 Os frequentadores da casa vão ficar com muito calor e sede.
Isso porque os "belos" rapazes farão suas mais ousadas performances  de cueca molhada para enlouquecer á todos e faturar o titulo...


* RIO DE JANEIRO SAI NA FRENTE: CASAMENTO GAYS COLETIVO REUNE 600 PESSOAS

Após duas horas de cerimônia, 43 casais Homossexuais tiveram suas uniões estáveis registradas no Rio de Janeiro. No primeiro casamento coletivo Gay do país, o auditório da secretaria estadual de Direitos Humanos, no sétimo andar do prédio da Central do Brasil, ficou lotado de amigos e familiares dos noivos.
Todas as 400 cadeiras foram ocupadas, e cerca de 200 pessoas assistiram de pé à cerimônia. Os casais foram chamados um a um pelo desembargador Siro Darlan. Depois do sim e do beijo, assinaram o compromisso e ganharam taças de champanhe. Não faltaram lágrimas, nem entre os casais, nem entre as famílias.
Os noivos entraram ao som de Emoções, de Roberto Carlos, cantada pela Transexual Jane de Castro. No encerramento da cerimônia, convidou o secretário estadual de Ambiente, Carlos Minc, para dançar com ela ao som de New York, New York.
O figurino foi variado, como era de se esperar. Havia casais de noivas vestidas de branco, de noivos de smoking, mas a maioria optou por trajes menos convencionais.
Lea Carvalho, de 42 anos, casou-se com Maria Luiza Santos, de 39, e disse que a atitude foi política. "Quisemos participar desse casamento pela visibilidade. Nosso objetivo é apoiar a causa LGBT. Estamos aqui como forma de mostrar que não aceitamos ser tratadas como cidadãs de segunda classe. Não queremos mais ou menos direitos. Queremos direitos iguais", disse.
Para o superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos do Rio, Cláudio Nascimento, a cerimônia é uma festa da cidadania. “Isso traz um marco civilizatório”, afirma.
Pelo tapete vermelho por onde os casais entraram no auditório, Cláudio, com o seu marido, foi o primeiro da fila. O primeiro passo, para o superintendente, é a realização de mais cerimônias de registro da união estável. A partir disso, procurar estender os direitos, como poder usar o sobrenome do parceiro.
Enquanto os 43 casais se casavam no alto do prédio da Central, muitos dos milhares de passageiros que passam pelo local para embarcar no metrô ou no trem não sabiam o que acontecia alguns andares acima. A única pista era um arco formado por balões de gás, nas cores do arco íris, em uma das entradas para o edifício.
O pedreiro Amauri Pereira, de 29 anos, ficou sabendo do casamento por um amigo que havia passado e tinha ouvido falar sobre a novidade. Sobrou apenas uma lástima. “Eu queria ver a cerimônia. Ela tinha que ser aberta. Falo por curiosidade mesmo. Será que as mulheres podem ir de noivas? Como eles se portam?”, questiona. Para quem acompanhou a cerimônia, a resposta é mais simples do que se pensa: foi uma festa com alegria incomparável.

* BOMBA: CIENTISTAS AFIRMAM QUE HOMOFÓBICOS TÊM DESEJO SEXUAL PELO MESMO SEXO

É ciência. No caso, a constatação de um estudo lá da Universidade de Georgia, nos EUA. Tudo bem, a pesquisa é de 15 anos atrás, mas, em vista de toda a discussão que tem rolado a respeito do casamento gay, da criminalização da homofobia e por aí vai, comentá-la ainda é relevante. “A homofobia está aparentemente associada à excitação homossexual“, apontam os pesquisadores, “que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega“.
Antes de tudo, os especialistas perguntaram a homens heterossexuais o quão confortáveiseles se sentiam ao redor de homens gays. Com base nesses resultados, dividiram os voluntários em dois grupos: os que exibiam sinais de homofobia (com 35 participantes) e os definitivamente não-homofóbicos (neste, eram 29, no total). Aí começou o teste.
Todos os homens foram colocados em salinhas privativas para assistir a vídeos “quentes”, de quatro minutos cada: um mostrava cenas de sexo entre um homem e uma mulher; outro, entre duas mulheres; e o último, entre dois homens. Enquanto a sessão se desenrolava, umaparelho, ligado ao pênis de cada participante, media o nível de excitação sexual de cada um. A engenhoca, segundo os cientistas, era capaz de identificar a excitação sexual sem confundi-la com outros tipos de excitação (como nervosismo ou medo).
Eis os resultados: enquanto assistiam aos vídeos de sexo heterossexual ou lésbico, tanto o grupo homofóbico quanto o não-homofóbico tiveram “aumento da circunferência do pênis”. Em outras palavras, gostaram do que viram. Mas durante o filminho gay “apenas o grupo homofóbico exibiu sinais de excitação sexual“, afirma o estudo. Pois é, eles até disseram que preferiam manter distância dos gays. Mas, opa, seus pênis contaram outra história.
Quer conferir o estudo completo? Dá uma olhada aqui.
E vocês, o que acham disso? Lembrando que essa é uma constatação puramente científica, despida de qualquer viés político, hein, gente?

*Com informações de Super Interessante.



Homofóbicos assumidos


quinta-feira, 16 de junho de 2011

* ERIKA VOGUE: MISS GAY SERGIPE 2011

Erila Vogue:
Miss Gay Juiz de Fora / Miss Sergipe 2.011
O estado do Sergipe, escolheu sua representante para o Miss Gay Brasil 2.011: Erika Vogue.
A beleza e simpátia de Erika, que não só foi eleita Miss Sergipe, como Miss Juiz de Fora (Mg), isto porque o concurso foi realizado na cidade mineira que em Agosto será palco do Miss Gay Brasil.
Erika Vogue depois de dois segundos lugares só esse ano: Miss Sul Fluminense / Miss Piauí (Valença Rj) e Miss Gay Litoral Fluminense / Miss Mato Grosso ( Rio de Janeiro Rj), agora arrebatou primeirissimo lugar no Miss Sergipe.
 Mostrando que há algo de errado nos concursos anteriores...
Charme, elegância, carisma e beleza são os atributos para nossa Miss Erika Vogue sagra-se campeã no concurso nacional.
Boa sorte querida amiga, força na peruca pressão no laque e Juiz de Fora aí vamos nós...


Erika Vogue:
uma verdadeira miss


* CABO FRIO (Rj): ESQUENTOU COM A NAVALHA


Wellingtom Santos:
na Praia do Forte

A coluna foi até a cidade de Cabo Frio a convite
para cobrir um  evento, o Bora Bora Fest Music.
Mas devido ao mal tempo a festa foi cancelado no dia (falta de respeito) mas como nós da coluna não estavamos mortos fomos aproveitar as belas praias, do local.

Júnior Cazetta e Yuri Silva:
no Forte de São Matheus (Praia do Forte)
 Em especial a Praia do Forte já estamos hospedados alí em frente.
E não é que na orla tem um Gayosque...sim Bambu, nome pra lá de sugestivo...e as noites são aminadas por artistas aqui do Rio de Janeiro.
Cabo Frio com nossa presença mudou de nome pra Cabo Quente de tanto que aprontamos pela cidade.
Aproveitamos para apresentar a população nativa do local o filho do Cazetta.
A mais nova revelação das praias fluminenses Yuri Silva Cazetta (foto) arrancou suspiros e olhares por onde passou.

Yuri Silva:
causando frisson








Yuri Silva:
na piscina da Pousada Village D' Soleil

* SEXTAS QUENTES: É NO BATEAU BAR DO HÉLIO

 A cada semana que vai chegando ao fim, a galera se anima pra passar as sextas-feiras no Bateau Bar do Hélio, porque lá a sexta feira é quente.
A noite é concorrida e muito fervida...Tudo isso porque o Hélio sabiamente traz neste dia os melhores e mais gostosos gogboys da noite carioca.
E a apresentação fica a cargo de Thafylla Eike, que demostra uma otima interação com o público da casa.
A coluna esteve presente numa dessas sextas-feiras e pode ver a casa lotada até o fechamento do bar.


Vale a pena dar uma conferida...
Bateau Bar do Hélio

Praça José Souza Marques 129 Loja 04 (Embaixo do viaduto de Cascadura)
Aberto de 3ª a Domingo, 
Apartir as 19:00 Hrs.
Contato: 9863.4640 (Vivo) - 7670.9815 (Claro)
8592.9156 (Oi) - 9719.2851 (Vivo)

Programação completa no Blogger do bar:

* MISS GAY RIO DE JANEIRO 2011

Orlando Almeida (Papito) organizador do concurso
e a Miss Rio de Janeiro 2011


Aconteceu na quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca a XXII edição do Miss Gay Rio de Janeiro. Aretha Sadick, 23 anos, atriz  representando a Escola de Samba Vila Isabel.
Ganhou o troféu de Melhor Traje Típico, Melhor Traje de Noite e é claro, a primeira colocação.
O resultado não foi o esperado pelo publico presente na quadra da escola de samba.