domingo, 10 de julho de 2011

* THAYLA MYLLER: É A MISS CONSCIÊNCIA GAY 2011

Thaylla Myller:
leva mais um titulo...
E o Bateau Bar do Hélio, realizou o seu Miss Miss Consciência Gay 2011, nome que talvez para algumas das participantes não seja tão apropriado...
Mas numa noite de casa super cheio Hélio trouxe dez candidatas com apresentação de Wanda Camburão, que na minha humilde opinião exagerou em seus comentários e mudando as regras do jogo, digo concurso, retirando o segundo lugar de Conga Bombreia, porque a artista já não estava mais presente na casa, devido a alta demora do resultado oficial e a artista tinha que fazer outro show póis, artistas não vivem só de aplausos...
Taylla Myller sagrou se campeã de mais um concurso do qual a coluna esteve no juri, (Top Drag Mister Sex, Top Drag Varandão e Miss Consciência Gay), tem se mostrado muito madura no que faz e com muito talento.
Só registrando que o mesmo numero apresentado neste concurso foi o mesmo, com que ela ganhou no Varandão, creio que podia ter feito um novo show.
Para coluna os destaques da noite foram Thayla Myller, Conga Brombreia, Lorena Ravache e Lydia Rangel...

Milton Filho, Thaylla Myller e Hélio
 Mas ainda falta um pouco mais de organização no concurso e algumas coisas á serem revistas, sei que muitos não vão gostar da matéria, mais o trabalho desse meio de comunicação é dar a opinião do que acontecesse na cena LGBT. Em nenhum momento o nome da coluna foi citado pela apresentadora, haja visto que sempre estamos falando aqui da casa quem bomba nos fins de semana em Casacadura...

Mesa dos jurados

Hellen Handerlle;
Miss Consciecia Gay 2009


Kizie Hanner:
Miss Consciência Gay 2010

Júnior Cazetta e a beleza de Jade Karr


Conga Bombreia:
segundo lugar confiscado,
 um destaques da noite

Lorena Ravache:
destaque da noite sempre emocionando

Thaylla Myller: bom show:
mas repetido

Kizie Hanner (2010) e Thaylla Myller (2011):
Misses Consciência Gay
Wanda Camburão e Marcella Kianello:
desencontro no palco

Lydia Rangel:
bela apresentação e excelênte  escolha de repertório
Thaylla Myller;
agredecendo ao publico


* CONCURSO MISTER MODEL METROPOLITANO: AGITA SÃO PAULO

Aconteceu em São Paulo, mais uma etapa do concurso MMM (Mister Model Metropolitano), o concurso realizado pelo produtor Romeu, possui duas modalidades, masculino e feminino, com o objetivo de valorizar o modelo masculino e inseri-lo no mercado, o concurso chega ao seu 5º ano com um maior reconhecimento no mercado, e para quem acha que este concurso é apenas mais um engana-se, é deste concurso que saem modelos para estampar capas de revistas e participações em programas de TV´s.

Lembrando que este concurso não é um concurso LGBT, mas estavam presentes como jurados, personalidades da comunidade gay, como Augusto Rossi produtor do concurso Mr. Brasil Diversidade, Lalá da Clinica Constellatus, Roberto Mafra produtor da Banda do Fuxico e o Rei de bateria do carnaval de São Paulo e outras personalidades ilustraram o júri como o diretor de marketing do Viva Parck sem contar com a presença ilustre da Miss Brasil Model 2010, Samantha Rubin; Miss Itaquera 2010, Kelly Medeiros; e a Musa da Copa Bianca Vieira que fizeram da noite um momento inesquecível para quem esteve presente.

Foram classificados 12 participantes:
Henrique, Mr. Grande São Paulo; Alan Galdino, Mr. Model ABC; Welington Ferreira, Mr. Litoral; Michel, Mr. Model Interior; Cleytom Ferreira, Mr. Capital; Vinicius, Mr. Alto do Tietê e Lucas Peixoto levou o titulo do Mr. Simpatia, e assim terminou a noite com vencedores posando para os fotógrafos em mais uma noite glamourosa do concurso Mister Model Metropolitano 2011.




Os concorrentes do Mister 2011




* MISS VOLTA REDONDA GAY 2011: ESTÁ CHEGANDO...


E o tão aguardado, Miss Volta Redonda Gay 2011, está chegado...esse ano será sua quarta edição e contará com muitas novidades.
 Muito luxo, glamour epoder estão por vir.
Reginaldo Francis (foto) organizador do evento, está a todo vapor póis no dia 23 de Julho, no Novo Umuarama Clube, nossas Misses mostrarão seus talentos.
A noite contará com shows de grandes artistas da cena LGBT como: Mikaella, Sheila Xiss, Fernanda Muller e a caricata Kayka Sabatella entre outras surpresas peperada para a noite.
Vale lembrar que o Miss Volta Redonda Gay 2011, concede a vencedora o tilulo de Miss Paraiba 2011, no qual defenderá o estado no concurso Miss Brasil Gay 2011 em Juiz de Fora (Mg.) em agosto.
A coluna estará presente no evento, para cobertura e o editor e ator Júnior Cazetta (foto) fará parte do seleto juri que Reginaldo Francis escolheu para abrilhantar a noite...

Reginaldo Francis:
Organizador do Miss Volta Redonda 2011

Júnior Cazetta:
Ator - Rede Record e Editor do Fio da Navalha
presente no juri do Miss Volta Redonda Gay 2011

Serviço:

4* Miss Volta Redonda Gay
Dia 23 de julho de 2011
Horário: 23:00 horas
Local: Novo Umuarama Clube
Volta Redonda Rj.

       Umuarama Clube de Volta Redonda

                                                                 Rua 43, 155, Praça Brasil,
                                                   Vila Santa Cecília - Volta Redonda - RJ
                                                                Fone: (24) 3342-3662

* EVA RÚBIO: É ELEITA MISS PARANÁ E VAI REPRESENTAR O ESTADO NO MISS BRASIL GAY 2011




Eva Rubio foi eleita a Miss Gay Paraná 2011 na madrugada desse sábado. O concurso, que foi realizado na boate Freedom, no Largo do Arouche, teve a apresentação de Gretta Star e Lisa Crazy. "Como o Paraná não faz concurso oficial, a sua representante para o Miss Brasil Gay é escolhida nesse concurso a anos aqui em São Paulo" disse Sidney Nast organizador do evento. O segundo lugar foi para Aysha Ganzaroli e o terceiro lugar ficou com Ariadna Shine. A sorridente Cauane Shinaider foi eleita a Miss Simpatia.

Eva se prepara agora para o Miss Brasil Gay, que é considerado o maior evento de transformismo da América Latina e acontece em Juiz de Fora em Minas Gerais no dia 20 de agosto. "Estou muito nervosa, é uma honra pra mim representar o Paraná no Miss Brasil" disse a eleita em entrevista ao ArrasaBi. Os shows ficaram por conta da extrovertida Alice Confusão e da bélissima Guiga Barbieri.


* CARTUNISTA LAERTE: DISPARA "SENTA BOLSONARO

O cartunista Laerte, 60, participou nesta quinta-feira de um debate sobre cross-dressing e homofobia na Casa Folha, espaço do jornal Folha de S.Paulo na Flip, em Paraty (RJ).

A plateia lotada e as pessoas que se aglomeravam do lado de fora da Casa, na rua da Matriz, ouviram por mais de uma hora o depoimento de um dos maiores quadrinistas da atualidade sobre o impulso de se vestir de mulher, a reação da família e de amigos, orientação sexual, humor e preconceito.
"Eu mesmo, quando jovem, pratiquei bullying contra gays. Costumava hostilizar um primo meu que dizia 'Ave!' no lugar de 'porra!'", revelou, explicando como reprimia sua bissexualidade.
Para combater a homofobia, Laerte defendeu que os crimes contra homossexuais sejam classificados da mesma maneira que o crime de racismo e que o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) lute contra a guetificação. "Você tem que sair das trincheiras e lamber o pescoço. Tipo: 'Senta aqui, Bolsonaro!'", brincou, arrancando gargalhadas do público. FOFURA
"O medo das pessoas de perder o emprego, de perder o amor da família e o respeito dos amigos as torna muito conservadoras e tímidas em relação a sua sexualidade. Eu não vou apenas a lugares GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Eu vou a qualquer lugar, a qualquer bar e a qualquer restaurante e sou sempre bem recebido."
Laerte admitiu, no entanto, que sua experiência como bissexual assumido e cross-dresser (prática em que homens se vestem de mulheres e vice-versa independentemente de sua orientação sexual) é muito "fofa".
"Tudo aconteceu de forma muito fofa comigo em relação ao fato de eu me vestir de mulher. Mas sei que existem crimes de ódio ocorrendo contra homossexuais no Brasil todo."

FAMÍLIA
O cartunista relatou a reação de seus filhos e pais à revelação de suas "montagens" femininas, com direito a brincos, maquiagem, unhas vermelhas e salto alto. "Meus filhos já haviam se chocado quando disse que era bissexual, e reagiram bem quando disse que estava me vestindo de mulher. Meus pais se acostumara porque são pessoas do caralho", disse.
"Minha mãe nunca foi muito de usar maquiagem e acessórios. Gosta de futebol, é torcedora fervorosa. Minha irmã é campeã brasileira de supino [levantamento de peso] e usou o esporte como forma de superar sua condição bipolar. Minha namorada me apoia. Então, a dondoca de casa sou eu!", riu, referindo-se a si próprio ora no masculino ora no feminino.

ESPELHO
Laerte falou também sobre sua passagem pelo Partido Comunista ("Homossexualidade não era uma questão ali. Estávamos mais preocupados com o proletariado") e sobre a HQ "Muchacha" (Companhia das Letras), que tem como personagem principal um ator que se traveste de cantora cubana: "Não ter que fazer piadas trouxe meu trabalho para uma relação mais íntima comigo mesmo, como se fosse um espelho. O humor muitas vezes funciona como escape e escamoteamento de questões mais profundas".

PIADA EM DEBATE
Questionado sobre o atual debate sobre os limites do humor e do politicamente correto, o cartunista disse que o humor deve ser livre, mas que nem por isso deve estar acima da crítica. "Quando o Rafinha Bastos tuíta que mulher feia tem de agradecer se for estuprada, não tem como ele não ser criticado. Ele falou merda sob qualquer ponto de vista", criticou.
"Dizer uma coisa dessas num país que ainda trata mal suas mulheres, muitas vezes com violência, especialmente aquelas que não estão no padrão das capas de revista, é de uma crueldade sem tamanho. O humor trabalha com o preconceito, mas ele extrapolou todos os limites com isso e é natural que haja reação."
As informações são do Jornal Folha de São Paulo.

* ELCIO MONTEZE: O FUROR ANGEICAL DE UM MUTANTE.

Ele poderia se chamar Élcio Mutante.
Afinal, atuou na novela da Record "Os Mutantes" e tem um tipo físico intergaláctico, que lembra muito o popstar David Bowie no início da carreira.
Mas seu nome de fato é Elcio Monteze.

O ator e modelo brasileiro tem 26 anos de idade e já aparece na TV desde 2007. Além da saga mutante, ele também atuou em "Luz do Sol", "Caminhos do Coração" e "Promessas de Amor", todas novelas da Record.
Atualmente, está no ar como o Luís de "Amor e Revolução", novela do SBT.
Além disso, Élcio atuou em algumas peças de teatro e andou modelando por aí.
E como todo bom aspirante à fama, ele também já fez ensaio sensual e posou de cueca em fotos que já se espalharam pela net...

* MILLEY CYRUS DESABAFA: PESSOAS SE SAFAM EM COMETER ASSASSINATOS E NÓS NÃO PODEOS TER CASAMENTOS GAYS.

 A cantora Miley Cyrus faz pose de roqueira durante o lançamento do álbum "Can't Be Tamed" nas Filipinas
A cantora e atriz Miley Cyrus usou a absolvição da norte-americana Casey Anthony para falar sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Em seu Twitter, Cyrus escreveu: "você sabe que o mundo está distorcido quando as pessoas se safam com o assassinato de crianças e nós não podemos ter o casamento gay legalizado na Califórnia".
Casey Anthony era acusada de assassinar a filha Caylee, de 2 anos, em 2008, mas foi inocentada por um júri popular da Flórida nesta terça (5).
Não é a primeira vez que Miley Cyrus defende o casamento homoafetivo. Em 2009, ela prestou apoio ao blogueiro assumidamente gay Perez Hilton, dizendo em seu Twitter: "Jesus ama você e seu parceiro, porque você não é diferente de ninguém. Sou cristã e amo você, sendo gay ou não".

* NA TV: GAYS FAZEM SUCESSO Á DECADAS

Exibida às 21h na Rede Globo, a novela "Insensato Coração" vem fazendo um trabalho revolucionário, denunciando a homofobia social e defendendo os personagens gays da trama.

Eles não são poucos: cinco personagens homossexuais fazem parte da história, e mais um entra no ar em breve. Com esse time, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares buscam abordar um assunto que ainda é tabu, e tentam destruir o preconceito reinante.
Desde o início da novela, os espectadores vêm assistindo às peripécias de Eduardo (Rodrigo Andrade), que começa a se envolver afetivamente com o professor Hugo (Marcos Damigo), além de conviver com Xicão (Wendel Bendelack) e Nelson (Edson Fieschi). Sem falar no alucinado Roni (Leonardo Miggiorin), o assistente e melhor amigo de Natalie (Deborah Secco).

 <>
Leonardo Miggiorin como Roni, o assistente de Natalie (Deborah Secco) em "Insensato Coração"
 Nas próximas semanas, o ator Miguel Roncato, que interpretou Alfredo na novela "Passione", entra na história em rápida passagem. Seu personagem será assassinado por jovens playboys cariocas, apenas por ser gay. Com isso, os autores pretendem escancarar ainda mais o problema da homofobia, representado nas falas do preconceituoso Kléber (Cássio Gabus Mendes). E até Rony quase foi vítima: no capítulo dessa sexta-feira (01), ele foi perseguido por homofóbicos, mas escapou ileso.




Buza Ferraz, Bete Mendes e Ziembinski no clássico "O Rebu", de 1975
 "O Astro" ganhou remake, que estreia no próximo dia 12 de julho. E nele, Felipe volta na pele de Henri Castelli - e continua "perigoso". Se na primeira versão da novela a sexualidade de Felipe era misteriosa, na atual ele de fato mantém um caso com o cabeleireiro Henri (João Baldasserini) - as primeiras fotos da dupla foram divulgadas há algum tempo -, e se envolverá com a Clô da vez: Regina Duarte. Resta saber se ele continuará sendo o assassino de Salomão.

Na dúvida, "Insensato Coração" continua em sua cruzada quixotesca para retratar os LGBTs de forma atual, moderna e livre de preconceitos, levando ao ar um texto corajoso e humanista - e esperando que a mensagem seja entendida pelo grande público.


Henri Castelli e João Baldasserini no remake de "O Astro"