quinta-feira, 22 de julho de 2010

* A HORA ESTRELA: MIMOSA KERR TODO ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS

E como  todos esperão todo último domingo de cada mês a Turma Ok, Rua do Resende 42 Centro Rio de Janeiro, traz o melhor show...
Que é o especial de Mimosa Kerr (foto) em "Mimo Mimosa Mimo" eu por minha vez batizei de " A Hora da Estrela", isso porque ter a bagagem de carreira que a amiga Mimosa tem não é pra qualquer um não...só uma estrela pra perserverar a tanto tempo e fazer o mesmo sucesso de sempre...

12 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvidas o melhor espetáculo do turma ok

Aloma Rj

Anônimo disse...

Diva Mimosa arrasa em seus show e em seus elencos no Tok
A coluna sempre fica mais bonita com uma foto dela...

Livia Abicale Sp.

Anônimo disse...

A gata da hora


Bruno Alcantara Duque de Caxais

Mulher Guerreira disse...

BOM DIA PODEROSA.
VC, É PODEROSA MESMO, E EU SOU SUPEITA DE FALAR
ALGUMA COISA.
POIS EU SOU E SEMPRE SEREI SUA FÃ DE CARTEIRINHA.
EU TE ADORO DESDE QUE EU COMECEI A FREQUENTAR A
TURMA OKKKKKKKKKKKKKKK
ME DESCULPE SE TIVER ALGO ERRADO
MEUS OCULOS QUEBROU E EU NÃO ESTOU VENDO DIREITO BEIJOS

LÚCIA LORÉGA disse...

Ela é um Mimo mesmo,adorei!!!!

Anônimo disse...

A Mimosa é muito inteligente, criativa e talentosa, adoro a Turma OK é um ambiente familiar que reúne o mais talentosos artistas do Brasil na arte de dublagem e perfonmances e a Mimosa comanda com primor o último domingo do mês e é um espetáculo imperdível, SEMPRE. Faço parte gratuitamente de sua torcida pois ela é uma pessoa do bem, educada, amorasa, talentosa e BELA. Joubert Moreno

Anônimo disse...

A Mimosa é muito inteligente, criativa e talentosa, adoro a Turma OK é um ambiente familiar que reúne o mais talentosos artistas do Brasil na arte de dublagem e perfonmances e a Mimosa comanda com primor o último domingo do mês e é um espetáculo imperdível, SEMPRE. Faço parte gratuitamente de sua torcida pois ela é uma pessoa do bem, educada, amorosa, talentosa e BELA.

Anônimo disse...

Linnda pessoa
amo vc
Kisse Adner

Anônimo disse...

Turma Ok sem Mimosa não é nada


Claudio Paiva

Anônimo disse...

A MELHOR CASA DA LAPA COM mIMOSA kERR
PARABPENS PELA COLUNA


pAULA hELENA rJ

Unknown disse...

JÁ A VÍ EM AÇÃO MUITO BOA

Anônimo disse...

Sensacional apenas isso
Anos de resistência.


Paula Avellar
Copacabana Rj

Postar um comentário