domingo, 24 de outubro de 2010

* 1º PARADA LGBT DA ROCINHA (Rj).

A organização promete colorir a Rocinha


A Rocinha, favela da Zona Sul que sempre acolheu muito bem pessoas de todos os lugares, classes, raças e opções sexuais, prova que é mesmo de vanguarda e organiza a primeira Parada Gay realizada numa comunidade. O evento acontece neste domingo, 24 de outubro, e contará com a presença de personalidades. A transformista Suzy Brasil foi escolhida a madrinha do desfile, que também terá a Mulher Maçã como rainha e Lacraia (foto) como princesa.

Dj Lacraia: a princesa da 1º Parada LGBT da Rocinha
O objetivo da Parada Gay é combater o preconceito e discriminação que atinge tanto os moradores de comunidades quanto os homossexuais e uni-los numa grande festa. Os organizadores esperam contar com a participação de 50 mil pessoas.
A concentração será às 14h, na Estrada da Gávea, número 457 (próximo ao Bob´s). Já o desfile, que promete colorir a Rocinha, começa às 16h e segue até a Via Ápia com direito a trio elétrico, DJs da própria comunidade e muita alegria.
O evento é uma realização das Associações de Moradores da Rocinha (AMABB e UPMMR) e conta com apoio da Itaipava, Embratel, Acadêmicos da Rocinha e Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário