terça-feira, 10 de agosto de 2010

* BAR DO HÉLIO: PARADA OBRIGÁTORIA NO BAIRRO DE CASCADURA RJ.

No domingo passado (08/08/2010) tive o prazer de ir, depois de um bom tempo ao Bar do Hélio (foto) em Cascadura, suburbio do  Rio de Janeiro.
Louise Saint Lorrant em seu especial
                                           Póis aconteceu o especial da notável Louise Saint Lorrant (foto), no Bar do Hélio todo domingo um especial diferente e divertido.
A casa estava lotada, póis lá a cerveja é huper gelada e ninguêm faz carão.
Quem quiser o Bar do Hélio fica bem embaixo do viaduto de Cascadura, não tem como errar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bar do Hélio smpre uma boa opção e com especiais de primeira

Hellem Anderlle

Anônimo disse...

Amo a Louise muito gata
Kassandra Rios

Anônimo disse...

Júnior
me perdoe,adoro sua coluna.
Mas dizer que esse bar é parada obrigatória já é demais.
A coluna é repeitadissíma, mas pelo amor de Deus assim vc exagerou.
Abraços,

Leandro Baccelar

Unknown disse...

Já estive nesse local uma vez, com meu irmão.
Confesso que eu me assustei pela aparencia.
Mas pude perceber que é do povão.

Anônimo disse...

Sou de Porto Alegre, e há 12 anos atrás frequentei sauna em Cascadura, quando ao mesmo tempo estava sendo inaugurada sauna na Glória. Era de boys, inicialmente SCORTH MAN e após adotaram o número da casa. Durou 2 anos. A diferença é que tinham boys da região, cerca de 15, a maioria ATIVO, coisa que hoje é raro nas saunas com boys no Rio. POIS BEM. Um boy ex-Meio Mundo, no seu blogo, menciona a casa, diz que frequenta. Há espaço na casa para em troca de aqué rolar transa com algum boy? Há boys da região na casa? Me falaram certa vez no Rio de sauna em Niterói, frequentei, a SEVEN, pena que fechou. E uma em S.GONÇALO, ainda que no ano passado, entendo eu, era mais movimentada. ABRAÇO. GAÚCHO.

Anônimo disse...

BAR DO HELIO UM POINT MUITO GOSTOSO EM BAIXO DO VIADUTO DE CASCADURA, FUI A COM A ESPESA DE 86 ANOS ELA ADOROU.
JB

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário