quinta-feira, 9 de setembro de 2010

* 7º PARADA LGBT DE NOVA IGUAÇU (Rj.): A PARADA DA FALTA DE RESPEITO


Demorei á escrever sobre essa "tal" parada. Sim póis queria ver se seus organizadores, me procurariam e nada foi feito.
Então em nome da coluna e de todos que foram, desespeitados por seus organizadores, aqui estou para falar do ocorrido.
A FALTA DE RESPEITO com os convidados e com artistas da noite que fariam show naquele dia foi de tal grosseria, que houve até bate boca.
O primeiro trio elétrico, que seria o oficial , e que seria o dos convidados, TODOS foram barrados.
E sabe porque ???
Porque nesse trio havia sido vendido camisetas, como em festas e como em micareta.
Pensaram que era carnaval...
Nós ativistas e do meio LGBT ficamos á pé na avenida.
E a organização nada fez...
Na minha opinião essa parada foi sem duvidas de mal gosto, e de uma falta de credibilidade, póis se lutam por RESPEITO lá em Nova Iguaçu  não existe isso.
Muita gente pediu e eis aqui minha idignação e de todos que foram humilhados por essa gentinha que se diz fazer perto da causa LGBT.


E atenção não adianda ficarem me ameaçando, póis a Navalha está afiada e da próxima vez coloco os nomes aqui para todos saberem quem são vocês...

5 comentários:

Anônimo disse...

È isso ai Júnior
Respeito é bom e conserva os dentes.
A coluna ta cada dia melhor e a cada dia mais quente.

Kassandra Rios

Anônimo disse...

UAM VERGONHA
ESSA PARADA DE NOVA IGUAÇU


DANIELLE SOUZA MARQUES
VOLTA REDONDA RJ

Anônimo disse...

bom dia adorei conhecer essa coluna muito boa sou de ITAJAI SC ESTAREI NO RIO DIA 10 OUTUBRO PRA PARADA.

Unknown disse...

TAMBEM DE ITAJAI IRA A MULHER MARAVILHA PARA ABRILHANTAR ESSA FESTA EM COPACABANA A PARADA..BEIJU QUERIA UMA FOTO MINHA POSTADA NA SUA COLUNA COMO FAÇO AMORE..

Anônimo disse...

KKKK bizarro

Postar um comentário