quarta-feira, 29 de junho de 2011

* MARCOS SEYA: O MELHOR GOGOBOY DO BRASIL !!!





E se tem um modelo e gogoboy que faz, sucesso no Brasil esse é Marcos Seya de 23 anos.
O belo rapaz que já participou de diversos programas de tv., e era fixo no quadro do Domingo Legal do SBT, no qual já  lhe rendeu duas capas da G Magazine...fora os milhares de convites para presença VIP, apresentações e shows por todo Brasil.
Ele como não podia faltar na Parada Gay de São Paulo, arrasou de mosqueteiro...
Dando seu nome e porque faz tanto sucesso...





8 comentários:

Anônimo disse...

ELE É MARAVILHOSO AMO ESSE MENINO



PAULO SOUTO SP CAPITAL

Anônimo disse...

muito delicioso


felipe campos

Anônimo disse...

Sem duvido um Deus GREGO,
a coluna fez uma justa homenagem.



Brunno Bacellar

Anônimo disse...

bofe lindo ju


kassandra rios

Anônimo disse...

TESÃO QUE ME DEU AGORA VENDO O SITE NOSSA.
PARABÉNS PELA MATERIA.


GUSTAVO REIS SÃO PAULO

Anônimo disse...

amooo ele

Anônimo disse...

Gostaria de ver materia sobre o gogo boy paulinho Pesadao....que tem uma tatoo nas costas escrito gogoo-boy..e um coelhinho na virilha..pois vi um video dele no site e achei tudo...e tbm o show dele é de tirar o folego...sexta e sabado tem show com ele em campinas...procurem por ele para o nosso prazer...

Unknown disse...

naum so malhodo como esse gogo baoy mas meu sonho de consumo e faze programa entra pra lista dos garuto de programa mas so qe eu so so passivo so do o cu naum como nem qe seja de graça a primeira depois pode me da 30 de cada um qe vc arruma ou ate se nossa amizade crese vc pode fika com tudo se arruma gogo boy assim so pra me escula cha na cama meu contato 82227248 erick entra em contato meu msn erick_gostoso17@hotmail.com tenho foto la e cam posso liga

Postar um comentário