domingo, 22 de maio de 2011

* BAIXARIA TOTAL: LUISA MARILAC, JAIR BOLSONARO E AGUINALDO TIMÓTEAO BATEM BOCA NA TV

A participação de Jair Bolsonaro e Agnaldo Timóteo no programa 'Superpop', da RedeTV!, na noite desta quinta-feira, é o assunto mais comentado no Twitter nesta sexta-feira. Os dois debateram diversos assuntos e causaram polêmica ao confrontar a travesti Luisa Marilac sobre homossexualidade.

Homofobia e Parada Gay foram alguns dos temas debatidos no programa que ainda teve a ex-BBB Angélica Morango e Felipe Campos, ambos homossexuais. "Foge do convencional ver um casal de gays se beijando. É um agressão", disse Agnaldo, ao criticar demonstrações de afeto em público. Luisa rebateu. 'Sou católica. Só ascendo vela para o meu anjo da guarda. Já passei por muita coisa nessa vida e sei como devo fazer. Ninguém tem que ensinar nada'.
Os convidados questionaram também o kit de combate à homofobia, que será distribuído nas escolas. No fim, o programa mostrou um beijo gay ao vivo protagonizado por duas universitárias.

Travesti em alta

Luisa Marilac é uma verdadeira sensação. Celebridade cybernética, desde o vídeo feito na piscina de sua casa, na Espanha, visto por mais de 900 mil pessoas no Youtube, em que mergulha e diz que “tudo está numa boa”, agora é convidada para festas e eventos.


Luisa Marilac:
Sem papas na ligua


Jair Bolsonaro:
Já cansou essa conversa dele

Aguinaldo Timóteo:
O sujo falando do mal lavado


Nenhum comentário:

Postar um comentário