domingo, 1 de maio de 2011

* ORAL NELES !!!



SEMPRE…

Não são todas as mulheres e homens que sabem fazer um Sexo Oral ou se preferirem, boquete de excelente qualidade (são raríssimas as que sabem, e estas seguem regras básicas, ou você acha que nós gays e todas as outras vão colocando na boca todos os pintos que aparecem pela frente ???) Não, não Deus ulivre …se pensa assim está é muito enganado. As que não sabem fazer um boquete, CLARO chupam qualquer um, e MAU por sinal.

Então se quiser receber um boquete de excelente qualidade vai as dicas:


Os homens que ganham um excelente Sexo oral ( boquete ) são escolhidos a dedo pelas mulheres e por "alguns" homens também  !!! Claro que as (os)  chamadas (os)  “vagabundas (os)” fazem em qualquer um, mas as que realmente conhecem a arte e não fazem pelo dinheiro e sim pelo prazer, não fazem em qualquer um !!
Aquele que receber um boquete de qualidade deve se considerar um vitorioso, afinal ele está diante de uma verdadeira Profissional do Sexo oral (boqueteira) e não desperdice essa oportunidade, não a deixe fugir.

Vamos a ums requisito básicos Ok :
Muito importante e por sinal alguns indispensáveis .

* Tem que ser um PAU limpo e Cheirosooo;
   ( Se bem que isso é obvio )

 * Aparadinho é melhor. (comer pentelho ninguém merece).


Precisa explicar como faz isso ?? Acho que não né …
Se você quiser experimentar o pau completamente liso, é válido experimentar.
Lembrando que sempre existe os pontos positivos e negativos … em deixar ele lisinho, rs !



Aparar os pentelhos do saco principalmente um bom profissional do Sexo oral (boqueteira (o)) também chupa o saco ou vocês acham que só mulheres precisam se depilar e se apararem...

* Não raspe os dentes no pau, de jeito nenhum. Ah não ser que seja uma vingança daí é outra conversa. Mas não me responsabilizo se quebrar o clima.

* Morder também é muito relativo vai do homem gostar ou não, mesmo assim tem que ser de levinho e com cuidado. E bem molhadinho…

*  Não Aperte demais é para fazer carinho e não estrangular;


 * Acaricie o saco enquanto chupa o pau; a barriga, as pernas …

* Olhe nos olhos do gostosão e diga o quanto você ADORA fazer um boquete nele;

* Tente colocar TUDO na boca. E não ligue para os sons de engasgo … de babar muito, nem ligue … alguns sentem tesão nisso.



                            Lembrando língua molhada satisfação dobrada.

Agora é vocês...boa sorte !!!!









Um comentário:

Postar um comentário