domingo, 10 de julho de 2011

* CONCURSO MISTER MODEL METROPOLITANO: AGITA SÃO PAULO

Aconteceu em São Paulo, mais uma etapa do concurso MMM (Mister Model Metropolitano), o concurso realizado pelo produtor Romeu, possui duas modalidades, masculino e feminino, com o objetivo de valorizar o modelo masculino e inseri-lo no mercado, o concurso chega ao seu 5º ano com um maior reconhecimento no mercado, e para quem acha que este concurso é apenas mais um engana-se, é deste concurso que saem modelos para estampar capas de revistas e participações em programas de TV´s.

Lembrando que este concurso não é um concurso LGBT, mas estavam presentes como jurados, personalidades da comunidade gay, como Augusto Rossi produtor do concurso Mr. Brasil Diversidade, Lalá da Clinica Constellatus, Roberto Mafra produtor da Banda do Fuxico e o Rei de bateria do carnaval de São Paulo e outras personalidades ilustraram o júri como o diretor de marketing do Viva Parck sem contar com a presença ilustre da Miss Brasil Model 2010, Samantha Rubin; Miss Itaquera 2010, Kelly Medeiros; e a Musa da Copa Bianca Vieira que fizeram da noite um momento inesquecível para quem esteve presente.

Foram classificados 12 participantes:
Henrique, Mr. Grande São Paulo; Alan Galdino, Mr. Model ABC; Welington Ferreira, Mr. Litoral; Michel, Mr. Model Interior; Cleytom Ferreira, Mr. Capital; Vinicius, Mr. Alto do Tietê e Lucas Peixoto levou o titulo do Mr. Simpatia, e assim terminou a noite com vencedores posando para os fotógrafos em mais uma noite glamourosa do concurso Mister Model Metropolitano 2011.




Os concorrentes do Mister 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário