domingo, 18 de março de 2012

Mister Brasil Diversidade 2012: á todo vapor

O Mister Brasil Diversidade, concurso de beleza gay brasileiro, acontece nos dias 9 e 10 de setembro de 2012. Inscrições já estão abertas. Encabeçado pelo produtor Augusto Rossi, o concurso tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira reunindo 27 homens gays de cada estado brasileiro, sendo possível vagas biônicas em São Paulo, cidade de maior expressão e aceitação gay.

O Mister Brasil Diversidade vem somar no calendário de atividades da cidade de São Paulo com a proposta de desmitificar estereótipos e contribuir para a visibilidade positiva dos LGBTs. Para atingir essa visibilidade positiva, os selecionados serão escolhidos não apenas por aspectos físicos, mas por desenvoltura, conhecimentos culturais e políticos relacionados à temática LGBT.
Os candidatos realizam entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional. Para se inscrever, devem ser gays assumidos com idade entre 18 a 35 anos e não ter nenhuma ligação com a indústria de entretenimento adulto.
O Mister Brasil Diversidade vem com o intuito de contribuir para a construção positiva da imagem de homossexuais na mídia. De forma lúdica, o concurso debate a questão da orientação sexual e provoca uma reflexão nos lares brasileiros em relação a homossexualidade.
É preciso imprimir uma imagem de gays sem estereótipos, diferente do que a televisão brasileira aborda em seus programas de humor e na teledramaturgia. Mostrar que há gays em todas as profissões e segmentos de mercado.
Com isso, acreditamos em grandes mudanças.




ALGUNS CANDIDATOS 2012
{Já inscritos}




Maranhão


Nome: Leandro Santos
Idade: 30
Altura: 1,77
Ocupação: Desing de Moda

" A vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser FELIZ."










Rio de Janeiro


Nome: Maycon Motta
Idade: 24
Altura: 1,79
Ocupação: Empresário

"Todo mundo pode fazer história, só um grande homem consegue escrevê-la."

 
               Tocantins



Nome: Wdisson Caponi
Idade: 22
Altura: 1,77
Ocupação: Estudante de admnistração

"Adoro viver e gozo de cada minuto do ar que respiro!"

        Minas Gerais


Nome: Carlos Junior
Idade: 24
Altura: 1,83
Ocupação: Bancário

" A vida é muito curta para sentir medo " .

            Paraíba


Nome: Darwin Leles
Idade: 25
Altura: 1,76
Ocupação: Educador Fisico

"Se Deus me fez capaz de sonhar , também me fez capaz de realizar."

    Paraná


Nome: Luiz Queiroz
Idade: 26
Altura: 1,84
Ocupação: Estudante de direito

" Desejo, no fundo que alguém com garra, força e sem clichês ganhe o concurso e saiba representar de forma ÉTICA, RESPONSÁVEL e com PAIXÂO de vias Legais o respeito à DIVERSIDADE, IGUALDADE contra a HOMOFOBIA e desmitificar ESTEREÓTIPOS.
Precisamos de um país de Fato mais IGUALITÁRIO."

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário