terça-feira, 26 de junho de 2012

* NENO FERREIRA: O PIONEIRO E GUERREIRO DA BAIXADA E SUA LUTA NAS PARADAS LGBT's




Se tem alguêm que luta pelos direitos LGBT's na Baixada Fluminense essa é pessoa é Neno Ferreira (foto), árduo guerreiro. É  pioneiro da Baixada Fluminense em defesa da causa.
Esse ano ele está  á frente de duas paradas em defesa dos direitos da comunidade gay, Nova Iguaçu e Mesquita.
Presidente da ONG AGANIM por 23 anos e que faz a parada de Nova Iguaçu desde a primeira edição .
Mas vale lembrar, que ele também não está somente ligado ao movimento gay, faz diversos trabalhos em prol da comunidade mais carente.
Neno Ferreira:
Presidente da AGANIM


 Nova Iguaçu e Mesquita serão um colorido só nos dias de suas paradas.
Com a volta de Neno Ferreira na coordenação de Nova Iguaçu, a cidade volta a mostrar respeito, com sua população e o respeito com os artistas LGBT's.
Então é só aguardar e conferir...
A coluna, No Fio da Navalha na pessoa de seu editor e ator Júnior Cazetta (foto) estará presente a convite de Neno Ferreira para
tudo de perto...
Júnior Cazetta:
Ator Rede Record e Editor do
Fio da Navalha

3 comentários:

luisfsantos41@Gmail.com disse...

Eu sdou fã dele !! O Neno e um ser humano fantastico !! Um cara que merece toda a minha admiração e respeito !!!

Anônimo disse...

Neno fica esperto, vão usar seu documento para adquirir linhas telefonicas.
Fique atento

Unknown disse...

Junior vi as fotos achei muito bom todas; espero que poça ler o que estou mandando para voce pois vejo ; poderia ter mais; apimentada as fotos gostaria muito deu fazer parte deste grupos para um teste com voces vejo sempre belos rapazer e moças;; aceito gualquer proposta de sua parate para fazer umas desta fotso com eles; sou de maior de idade sei que iria perguntar sou moreno olhos verde; tenho [178alt; 80k] sou liberal no sexo adoro muito conheçer tudo novo na vida que nao tenha preconceito das coisa espero que poça entra encontato comingo para marca uma entrevista com voces ate um teste na hora com eles poça ser ate com grupos atenho boas ideas para vece neste vidio novos para voce espero que poça entra encontato sou do rio de janeiro {gil;99773801] aguardo seu contato abraço bj para vcs gil

Postar um comentário