quarta-feira, 11 de novembro de 2009

* HONRA AO MÉRITO COM LOUVOR: Á 3º IDADE (A MELHOR IDADE).

No último feriado de finados dia 02/11 estive em Maricá (Rj). E tive a imensa satisfação de conhecer este casal da 3º idade ou melhor Casal da Melhor Idade. Livres de qualquer pudor, qualquer preconceito ou falsa moral. E donos de uma simpátia ímpar. DONA MARGARIDA E SR. ALTAMIRO (o Tatá) (foto) são pessoas de outro mundo. Ela já viu diversos show da noite gay carioca e amiga de Lorna Washington. Ele até já se "transvestiu" de piranha no carnaval de Maricá e quer ser o padrinho da parada Glbt de lá. Dignos de receberem muitas homenagens. Se um terço da socidade fossem como vocês que maravilha seria viver...

5 comentários:

JÚNIOR CAZETTA (ATOR) TV RECORD disse...

Obrigado pela amizade

Unknown disse...

Show de bola os tiozinhos, adorei esses dois aí Júnior com certeza se são seus amigos são gente boa. Parabéns á eles. Fui que fui.

Unknown disse...

É realmente se todos pensassem como eles não teriamos preconceito.E olha que eles são de outras épocas, mas tem a cabeça mais jovem do que muitos por aí.

Unknown disse...

Amor incondicional. Já repararam que quanto mais se dá amor, mais se tem para dar e mais se recebe também?
Com amor

Unknown disse...

Júnior pessoas despidas de preconceitos são dignas sempre de homenagens, e ainda mais qdo são mais velhas. Demonstram a educação que tiveram e passarão adiante.
Sua coluna seu blogger tá otimo parabéns.
Saudades.

Postar um comentário