sábado, 14 de novembro de 2009

* A PERFEIÇÃO: TAMARA TAYLOR



Dublar, interpretar...muitas pessoas tentam, mas mostrar a que vieram poucos fazem.
Mas a PERFEIÇÃO em dublar e interpretar tem nome: TAMARA TAYLOR (foto), ela é estonteante na arte da dublagem.
A cada show é uma surpresa incrivel, eu mesmo a cada show que vejo dessa artista me emociono.
Dona de um dom de Deus ela sabe dar o recado.
Não é a toa que foi a Melhor Dublagem 2.008 eleita pelo Jornal O Sexo, e esse ano concorre mais uma vez. Ela está, rumo do bicampeonato, que tenho certeza levará mais esse troféu ... Melhor Dublagem de 2.009, porque o que é bom é bom.
Ou melhor é a PERFEIÇÃO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada meu querido pelo carinho...e conto com vc e todos os fãs desse maravilhoso blog que é o fio da navalha para o meu bicampeonato acessando o www.jornalosexo.com.br ,dublar pra mim é emocionar,esse realmente é meu dom...e dele eu sinto mesmo como se viesse de Deus...obrigada!!!

TAMARA TAYLOR.

Unknown disse...

Muito linda, já vi shows dela.

Unknown disse...

Ela sempre faz show muitos bons, a foto ficou muito boa no bolgg.

Anckhy disse...

Adorei o bocão!!! escândalo!!!

Postar um comentário