segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

* 2010 CHEGOU...CHEGANDO !!!

Mais um ano ENTROU...E mais uma vez encontro me assim, ainda não perdi o entusiasmo no que irá acontecer após a VIRADA, embora tudo pareça intimamente estranho, logo após a explosão de fogos algo assustador e sempre encatador o ano novo me pareceu velho...
Afinal qual seria nossa vontade, a nossa comoção nesse momento de comemoração ? Do que VIRÁ ?
Acho que nesse instante nos faz acreditar que tudo será melhor, está relacionado á necessidade intíma de ser feliz .
Mas tudo isso é mesmo uma "loucura", póis passamos 365 dias tentando SOBREVIVER e a achamos que, de repente, pela varinha mágica do destino, tudo há ser maravilhoso.
É sempre uma inconstante busca !
Dito isso, pensemos em um Ano, com SAÚDE, DINHEIRO NO BOLSO, UM NMAORADO AO LADO, UM BOM EMPREGO, SORTE, ALEGRIAS, SUCESSO, AMOR E PAZ...
Sim eu pensei nisso quando cumprimentava os meus amigos.
E VOCÊ ???
Agora, é procurar almejar a FELICIDADE , mas acreditar e fazer com que ela seja possivel...
Sejamos felizes  TODOS !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraca tu falou tudo Júnior
Parabés começou bem 2010


Yuri Brayan

Anônimo disse...

Parabés belissimo texto.
Como sempre escrevendo muitissimo bem...

Ava Simões - Miss Brasil Gay 2009

Unknown disse...

Que isso cada dia melhor.
Começou arregaçando os pensamentos em 2010


Show !!!!

Anônimo disse...

S
E
N
S
A
C
I
O
N
A
L


DIOGO ALMEIDA - SP

Postar um comentário