quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

* DINHO: SÓ VAI DAR ELE EM 2.010

Mal 2.010 cpmeçou e como já disse em outra edição tem gente que vem com força total para fazer a diferença esse ano.
E não podia ser diferente com esse garoto da Baixada Fluminense. De São João de Meriti (Rj) para abalar os corações da galera.
DINHO (foto) só esse ano já foi eleito Mister São João de Meriti 2010 e também Mister Internet 2010.

E já tem convites para estampar várias capas e recheios de revistas, mais Dinho não para por aí não, participará do concurso Garoto Rio de Janeiro 2010.
Aguardem ...

11 comentários:

Anônimo disse...

DEMAIS ESSE HOMEM...
QUERO ELE PRA MIM, PARABÉNS MENINO.

KASSANDRA RIOS (RJ)

Anônimo disse...

Nossa que isso meu Deus.
Esse é um tipão delicioso, quero comprar tudo em que ele sair.
Alias quero ele.

Kátia Arruda (são paulo)

Anônimo disse...

Brother esse é um Deus grego parabéns pela escolha certa para ilustrar a coluna


Brunno Bacellar Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Bela esccolha pra coluna dessa semana


Rubra Rosa (ES)

Unknown disse...

Jú beijos
que coisinha mais linda esse DINHO
muito boa ilustração eas fotos

beijos melhoras

Anônimo disse...

Junior adorei a matéria ficou super legal,
eu queria o contato do Dinho prá fazer uma sessão de fotos prá uma revista "PAULISTA"

meu email: revista_paulistinhah@hotmail.com
beijos espero contato.

Anônimo disse...

Junior a coluna e ilustração ficou show quando minha amiga me disse sobre a coluna eu adorei e tive que ver pessoalmente, e não poderia me esquecer de deixar meu comentário aqui, parabéns pela matéria está nota 10, o modelo "Dinho" é muito lindo queria ver mais fotos, assim que sair a revista dele eu quero ser a primeirona a comprar ok beijos lindo.

Bruna Rios (SP)

Anônimo disse...

Junior Cazetta
Parabéns pela matéria e fotos do Dinho
A coluna esta sensacional

Sandra Almeida Sp

Anônimo disse...

Sem comentários a coluna está demais Júnior
Parabéns sempre de bom gosto

Eliomar de Barros Rj

Anônimo disse...

ARRRAZZZZOUUUUU
VOCE SABE COLUCAR BELOS GAROTOS EM SUA COLUNA PARABÉNS


LEANDRO ALMEIDA

Anônimo disse...

JUNIOR CAZETTA SEU LADRÃO SEMANA QUE VEM ASSISTA O GERALDO QUE VERAS EU TE DENUNCIANDO POIS LIGUEI NA RECORD E DISSERAM QUE VOCE NEM EXISTE

Postar um comentário