segunda-feira, 22 de março de 2010

* ESSE BOLO É TORTA...

Então fico á pensar que nos meus idos tempos de "pista" e "vadiagem" garotos de programas e gogoboys eram homens...
Hoje em dia o que vejo por aí é um tal de gogoboys em saunas e boite onde fazem  shows encherem a boca e dizerem que são "ativos" e são heteros (((KKK))).Que bom né...
Mas aí ninguêm me contou eu ví !!! Na Lapa um  GOGOBOY que se diz hetero dançando igual a Desirée,e ainda se esfregando com um outro gogoboy, fiquei abalado, e ainda pediu pra eu não falar nada...
Mas atenção...não precisava me pedir para não dizer nada, póis a Lapa toda viu....
Da próxima vez conto o nome do santo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Conta o bafão meu lindo.
Quem é o gogo ???

Kassandra Rios

Anônimo disse...

JESUS TOMA CONTA DE TU JÚNIOR
CARACA ATÊ TÁ PARECENDO O NELSON RUBENS...
TÁ MUITO BOA A COLUNA


LUAN MEIRELLES

Anônimo disse...

BAFÃO !!!
DEPOIS DO GOGOBOY COM EMPRESÁRIO, AGORA GOGOBOY MULHER, OU MELHOR GOGOBOIOLA.
ASSIM DAQUI A POUCO A CONCORRENCIA VAI SER DESLEAL
BEIJOS JÚNIOR A COLUNA TÁ MUITO BOA


ROBERTA D"Summer

Unknown disse...

só vc mesmo júnior

Unknown disse...

Caraca Júnior que "Boca Maldita" ta querendo deixar a pessoa nervosa com sua citação

Postar um comentário