sexta-feira, 5 de março de 2010

* ESTRÉIA DA PEÇA: "GAIOLA DAS LOUCAS" ABALA O RIO DE JANEIRO


Estreou dia 04/03/210  para convidados no teatro Oi Casagrande, no Leblon, zona sul do Rio, o musical "A Gaiola das Loucas", que tem como protagonistas os atores Miguel Falabella e Diogo Vilela.(Foto).
Logo na entrada do teatro, as transformistas e minhas amigas Karina Karão e Desirée dançavam dentro de enormes gaiolas e recepcionavam os convidados, a maioria globais. Entre eles, Cláudia Jimenez, Herson Capri, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Lília Cabral ,Vera Fischer, Marília Pêra, Adriana Esteves, Herson Capri e Ary Fontoura.
Amiga intima de Miguel, Cláudia Jimenez afirmou que o sucesso do musical já está garantindo. "Tenho certeza que o Brasil vai fazer fila para ver esse espetáculo. Vai ter até tiro e facada na porta para conseguir entrar! Eles vão ficar muito ricos!", disse.
Cláudia Jimenez estava acompanhada de um rapaz chamado Rodrigo Buonadio, que apresentava-se como seu namorado. Depois do fim do casamento com a personal Stela Torreão, a atriz engatou uma série de namoros chegando até a se relacionar com o ator Rodrigo Phavanello, quando ambos estrearam juntos uam peça teatral.
No fim do espetáculo, Falabella voltou ao palco e dedicou a estreia a um grande amigo. "Gostaríamos de dedicar esse musical a Jorge Dória, que muito nos honra com a sua presença aqui nesta noite". Ao lado do ator Cavalinho, Dória atuou na primeira montagem da peça, nos anos 80.
Mais tarde, já com os convidados, o ator contou ao portal que para viver o personagem Georges teve que emagrecer 9 kg. "Fiquei sem beber, parei de fumar e fechei a boca. É um desafio muito grande e merece concentração total".
Além de atuar, Miguel Falabella assina a direção desta nova versão brasileira que conta com 23 atores bailarinos, em 16 números musicais, com 2h30 de espetáculo.



Serviço:

A GAIOLA DAS LOUCAS


Sessões às quintas e sextas, 21h; sábados, ás 21h30, e domingo, às 19h

Oi Casa Grande - Rua Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon.

Ingressos entre R$ 80 e R$ 150 (estudantes pagam meia-entrada).

4 comentários:

Anônimo disse...

Júnior querido eu também estive lá.
Odiei a peça chta e cansativa
Parabés para o BATE PALMAS AI GENTE,
DE MUITO BOM GOSTO


ISIS DE OLIVEIRA ATRIZ
RJ

Anônimo disse...

Muita coisa um ingresso de teatro custar 150,00 é por isso que a cultura no Brasil anda na UTI.

Camila Barbosa
São Paulo

Anônimo disse...

Duas horas e meia de peça muita arrastada e chata, pelo amor deus Sr. Miguel falabella , o que está havendo ???
Parece teatro amador (Não desrespeitando os madores), mas tanta papagaiada pra nada, me poupe sua insolencia.


Janete Abdala - Centro Rj

Anônimo disse...

Deveria ter Drag, e travestis conhecidas na peça aí sim seria manero


Bruno Aguiar
Rio de Janeiro

Postar um comentário