segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

* POLÊMICA: G.R.E.S UNIDOS DA TIJUCA REINAUGURA QUADRA COM BANHEIRO GAY.

A escola de samba carioca Unidos da Tijuca reinaugurou a quadra neste sábado. Entre as novidades, um banheiro exclusivo para o público LGBT, formado por lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros.
A Unidos da Tijuca inaugurou sábado à noite a ampliação e reforma da quadra no Santo Cristo, Centro do Rio. Um dos detalhes que mais chamaram atenção na festa foi a abertura do Banheiro Arco-Íris, construído para atender, exclusivamente, ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).
A fita foi cortada no início da madrugada de ontem. A cerimônia contou com a participação do presidente da escola, Fernando Horta, do secretário municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, do carnavalesco da Unidos da Tijuca, Paulo Barros, e do carnavalesco da Cidade do Samba, Milton Cunha.
O banheiro foi decorado com borboletas nos azulejos, espelho de corpo inteiro, pufes, flores e recipientes com camisinhas. A curiosidade tomou conta do público que esteve na festa.
A Unidos da Tijuca também aproveitou a oportunidade para fazer uma pesquisa entre os foliões presentes. Das mais de 300 pessoas ouvidas até as 23h, a maioria aprovou a construção do banheiro gay.

Um comentário:

Unknown disse...

Que coisa feia deveriam se preocupar com a miséria, com crianças abandonadas

Postar um comentário