domingo, 16 de janeiro de 2011

* AGANIM: MOSTRA SUA CARA NO S.O.S SERRA FLUMINENSE

Destruição e fome na Serra Fluminense

Neno Ferreira
(Presidente da AGANIM)
Mostrando o  que é RESPEITO

A AGANIM iniciou, uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas do temporal que castigou vários municípios da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
No dia 13/01, o Presidente, Neno Ferreira, reuniu todo o grupo e solicitou o empenho de todos na mobilização na cidade. “Não podemos ficar alheios e de braços cruzados diante dessa tragédia”, disse. Um carro de som percorrerá os bairros, pedindo doações à população, comerciantes e empresários. Cartazes e panfletos também serão confeccionados para fortalecer a divulgação. As doações podem ser entregues nos 05 ponto de entrega de preservativos espalhados pela AGANIM e também na própria ONG, das 9h às 16h. A partir de segunda-feira, um ônibus levará todos os dias, às 10h, funcionários e voluntários para doação de sangue no Hemorio.
Todos os donativos serão recolhidos diariamente, através de voluntários da AGANIM e encaminhados ao Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu. Há necessidade de: colchonetes, fraldas descartáveis, absorventes, leite em pó, cobertores, material de limpeza, material de higiene, roupas, roupa s de cama, alimentos não perecíveis como enlatados, arroz, massas e óleo de cozinha. “Vamos fazer contato também com igrejas e clubes para que possam participar da campanha”, assegura Neno Ferreira. Quem tiver dificuldade para chegar aos pontos de doação, pode entrar em contato com a AGANIM, através do telefone: 78331786 (Neno) ou Marisa: 7138-8760.

8 comentários:

Anônimo disse...

mostrando que ser gay é ser solidario


buno bacellar

Anônimo disse...

ESS É A INTENÇÃO E DEVER DA COMUNIDADE LGBT MOSTRAR O PORQUE SOMOS DIFERENTES



LINCOLN SOARES
VALENÇA RJ

Unknown disse...

neno botando pra quebrar

Unknown disse...

muito bom essa atitude

Unknown disse...

Parab´ns pela iniciativa
e atitude da ONG

Unknown disse...

parabéns

Unknown disse...

fazer só agor ana tragedia não adianta
asim parece que ta querendo aparecer se liga

Anônimo disse...

Temos que fazer agora para quem precisa mesmo pois se for ajudar quem precisa no dia a dia ninguem ia conseguir da conta nem quem tem dinheiro que não o faz e nem a propria presidência da república e fazendo acho justo aparecer mesmo pois tem gente aparecendo em festinhas gays que as vezes nada acrescenta para melhorar o dia a dia do próximo. Salve essa ong que infelizmente não conheço mais vou procurar saber quem são.

Postar um comentário