sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

* PEÇA GAY " MAMBO ITALIANO ' ESTÁ EM CARTAZ EM SP.

Luciano Andrey
(Protagonista da peça)
"Mambo Italiano" é um texto teatral escrito em 2000 por Stevie Galluccio, autor e roteirista canadense. A peça conta a história de Ângelo, roteirista de TV, que resolve se assumir como gay em plena família italiana, revelando que tem um relacionamento com Nino, seu amigo de infância. Com tintas autobiográficas, o texto mostra essa situação tão típica, usando doses de humor, mas também com passagens dramáticas.
A peça virou filme em 2003, rodado no Canadá, e traduzido no Brasil com o mesmo título. A montagem brasileira ganhou direção de Clarisse Abujamra, e o elenco conta com atores veteranos e craques em comédia, como Antônio Petrin e Claudia Mello.
 No papel de Nino, o namorado de Ângelo, o ator Jarbas Homem de Mello.
Interpretando Ângelo, está o ator Luciano Andrey (foto). Aos 31 anos, ele já atuou em super-produções musicais como "My Fair Lady" (2007), "West Side Story" (2008) e "O Rei e Eu" (2009), todas sob a direção de Jorge Takla. E se prepara para atuar em mais uma, "Evita", também de Takla, que estreia em março. Enquanto o musical sobre a diva argentina não chega, ele continua encarnando o jovem Ângelo e seus dilemas familiares.
"É uma comédia deliciosa com um elenco incrível, afinadíssimo", diz Luciano. "Qualquer público vai se divertir, mas também as pessoas vão sair de lá pensando, é um espetáculo que propõe a reflexão e não só o entretenimento", afirma ele, ressaltando que o público gay ainda não descobriu o espetáculo.



Luciano Andrey e  Jarbas Homem de Mello


Serviço:



Mambo Italiano
Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo
Sextas 21h30 / Sábados 21h / Domingos 19h
Até 27/03
R$ 60 e R$ 70


4 comentários:

Unknown disse...

espero que venha pro rj

Unknown disse...

Sucesso pro Jarbas meu super amigo

Anônimo disse...

Que vnha para
o rj estamos caraentes de bons espetaculos


André Nascimento

Lu disse...

Luciano é perfeito, fazendo pricila agora, ta ótimo... super recomendo

Postar um comentário