quinta-feira, 16 de junho de 2011

* EU NÃO VIREI HETERO, E VOCÊ ???

O que é fazer a unha antes de ir pra academia? SÉRIO! Acho que 99% dos heterossexuais masculinos não pensariam nisso mas, de verdade, mulheres do meu Brasil, eu nunca tinha passado por uma situação dessas e hoje tive que ficar na roleta assoprando até começar a malhar.

Tirando a brincadeira inicial alguém pode me dizer porque o Palocci não DÁ LOGO explicações sobre como fazer aparecer 8 milhões de reais em dois meses? A Luisa Marilac e todos os seus quase 1 milhão e meio de views querem saber! Não sei se o Ministro da Casa Civil deu a elza no nosso aqué (Chega de Elza na política) mas ele já acabou com as nossas esperanças de ir pra escola sem levar uns tabefes nesse ano por causa da proibição do Kit, agora ainda fica nessa ensebação ?!
Achei bonitinha a minha coluna aqui mas acho que ficou faltando uma foto babadeira no meio - até porque eu não sou prepotente o suficiente para achar que o meu texto fosse ser tão bom pra matar alguém do coração - então pelo castigo de ter esquecido ontem e para acelerar os batimentos (e a mão) fica essa sequência do boy magia passando bronzeador em Ipanema no final de semana passado. Vai uma maozinha aê? (to falando minha mão mesmo, se precisar de ajuda me liga)

Isso deveria ser lei em toda praia. "Fica determinado que a cada 8 metros de praia terá um bofe escândalo passando bronzeador". Até porque a gente já aguenta esse bando de mulher pelada na TV desde criança. Eu lembro que com 8 ou 10 anos eu ficava assistindo o carnaval esperando enlouquecido um peitoral, uma mala, uma costa e sempre vinham essas comissões de frente com 300 litros de silicone - nada contra o silicone, nem as mulheres, muito menos as comissões de frente, mas é que era praticamente uma lavagem cerebral, a cada homem gostoso que passava vinha na sequência 222 passistas.
 E ainda falam de fazer alguém virar Gay, ninguem fala que gays assitindo esses rebolations da mulherada,  não os fazem  virar Heterossexual não há aula nessa vida que vá fazer alguém virar Homossexual.







Nenhum comentário:

Postar um comentário