segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

* BOATOS QUE SERIA GAY, IRRITAM JÚNIOR LIMA

Dessa vez, Júnior Lima (foto) se irritou. De tanto ouvir por aí boatos sobre a sua sexualidade, o cantor resolveu usar seu Twitter, para mandar um recado a todos.
Tudo começou com uma nota do site de fofocas Ego, que mostrava o cantor "badalando" na festa do VJ Felipe Solari, da MTV.
"O pessoal da globo.com resolveu me chamar de 'figurinha fácil da noite paulistana', escreveu Junior, que se explicou logo em seguida. "Moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O que que eles querem? Que eu fique trancado no meu apartamento? Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora que eu quiser, como qualquer pessoa!".
Logo depois, o cantor foi um pouco mais grosseiro e, em suas próprias palavras, perdeu a paciência. "Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por aí... Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas VÃO A MERDA" desabafou o músico.
Em minha humilde opinião a mídia e as pessoas cobram muito de nós artistas em ser isso ou aquilo.
Ser gay ou não qual a importância que isso tem ??? Tá na hora das pessoas reverem seus conceitos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada um tem o direito de querer ser o que quiser, não importa se é artista ou não.
Cada qual chora por onde tem saudades.
O importante e estar feliz.

Michelli Nascimento - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem.
Ninguem tem que sair por aí assumindo nada pra ninguem.


josé maciel - guarulhos sp

Anônimo disse...

Rever conceitos essa é meta para 2010 façam isso, e parem se preocupar com a sexualidade das pessoas há tanta gente passando fome por aí, que tal se preocupar com isso ?

Fábio Nascimento

Unknown disse...

Aff !!! Se ele é gay ou não não importa minha gente, deixem ele em paz.
O que é bom na vida é a diversidade, o direito á escolha que cada um pode fazer.
respeitem o direito dele em não querer dizer, e melhor sizer o que e pra que ?
O que vai mudar se ele é gay ou não ?

Daniel Coelho disse...

As pessoas falam mesmo de tudo, como se elas ñ tivesse vontade de fazer o mesmo, por isso é que eu digo "O PIOR DEFEITO QUE UMA PESSOA PODE TER É O DE SER PEQUENA" quanta bobagén júnior manda esse povo ir "SOCAR ALHO"

Postar um comentário