sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

* NA CALADA DA NOITE



Com garra e determinação meu grande amigo CARLOS SILVA (foto), carnavalesco da G.R.E.S ENGENHO DA RAINHA, está a todo vapor trabalhando no atelier da escola para dar vida ao enredo de 2010 "Na Calada da Noite".
Eu tive a oportunidade ver umas das fantasias, e garanto que está ficando tudo maravilhosa rumo ao campeonato.
A "Academia" como é carinhosamente chamada esta de volta ao grupo Rj 02 (antigo grupo C), que desfila no domingo de carnaval na Av. Intendente Magalhães no Campinho.
Estive na quadra na final da escolha do samba de 2010 e me senti em casa...fui recebido muito bem e estarei desfilando com a comunidade do Engenho da Rainha no 3º carro.
Sem duvidas para comemorarmos o título e voltar a desfilar na Marquês de Sapucaí...


5 comentários:

Anônimo disse...

ABRAÇO AO AMIGO CARLOS SILVA DA ENGENHO DA RAINHA COM CARINHO QUE FALO DE VOCÊ QUERIDO SER DE LUZ.
SUCESSO NA ESCOLA.
E COM MEU AMIGÃO JÚNIOR CAZETTA NA ESCOLA FICARÁ MELHOR AINDA.

BRUNO FERRARI
bruno.ferrari10@yahoo.com.br

Daniel Coelho disse...

Sucesso pra ti na escola vç merece.............

Daniel Coelho disse...

sucesso pra tiiiiiiii, na escola, vç merece.

Anônimo disse...

VENHO POR MEIO DESTE COMENTARIO AGRADECER AO MEU AMIGO IRMÃO JUNIOR CAZETTA, PELO APOIO, E FORÇA E AGRADECER TODOS MEUS AMIGOS. ENGENHO DA RAINHA, É PRA MIM UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE SAMBA NA QUAL ESTOU A DOIS ANO, UM CAMPEONATO, E RESALTAR O GRANDE INTERPRETE DA ESCOLA RICO LEOPOLDINA.. ABRAÇO A TODOS

Unknown disse...

Sucesso a agremiação e Jú vc será o destaque mais bonito

Postar um comentário