quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

* FICO PENSANDO...


Nas coisas que ouço nesse mundo. E umas delas eu tinha que compartilhar com vocês.
Ouvi de um suposto gogoboy, que esta tentando iniciar uma carreira. Que se depender de mim não terá vida longa.
Como sabia que era sua primeira aparição em uma parada lgbt na baixada fluminense, perguntei se gostaria de ter sua foto aqui no "Fio da Navalha".
Eis que ouço da criatura a seguinte frase: "VOCÊ TEM QUE FALAR COM MEU EMPRESÁRIO"...
Pensei que estivesse brincando, mas não era sério, ele esta se sentindo o "último biscoito do pacote" e afirmou que só com autorização de seu "empresário".
A que ponto que chegamos, alguém que se diz estar começando, e com tanta pretenção assim, chega com empresário. Aff !!! Se atualize hoje em dia ninguêm mais tem empresário, e sim agente, secretário ...
Agora gogoboy com empresário ???
Aonde vamos parar assim.
Aí futuro gogoboy com essa arrogância no máximo você vai ficar dançando no lava rápido pela baixada...

6 comentários:

Unknown disse...

Puts!!! Gogoboy com empresário??Primeira vez que ouço falar nisso.Deve ser porque ele deve estar com a agenda muito cheia e não deu conta sozinho.rsrs

Anônimo disse...

Eu já vi cada coisa na minha vida de noite.
Mas gogoboy com empresário essa foi D+

AINDA MAIS QUEM TÁ COMEÇANDO...
ONDE ??? QUANDO ???
`
É infelizmente no meu tempo não era assim, essas criaturas tem vida curto no meio gls.

Fábio Nascimento Rj

Unknown disse...

E vc não mandou o cara se FUDER Júnior ?
Que isso qta pretensão.

Unknown disse...

AFF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PREFIRO NÃO COMENTAR

Anônimo disse...

Credo !!!!
Existe cada ser por aí Júnior que é melhor nem comentar.
Sucesso na coluna está maravilhosa.

Leandro Aguiar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário