quinta-feira, 7 de abril de 2011

* GRUPO GAY ATITUDE DE SÃO GONÇALO (RJ): FAZ PROTESTO CONTRA ATAQUES A TRAVESTIS

Em repúdio à violência e à discriminação, integrantes do Grupo Atitude Gay de São Gonçalo (Rj), realizaram, sexta (1) à noite, um ato público na Avenida Presidente Kennedy, no centro de São Gonçalo, para protestar contra as agressões e as ameaças sofridas por gays, lésbicas e travestis, que vêm correndo há três meses, em São Gonçalo.

De acordo com denúncia encaminhada à polícia, um grupo de jovens de classe média, num Palio de cor escura, estaria praticando os crimes, usando pedaços de pau, porretes e produtos químicos contra travestis que fazem ponto na Avenida Presidente Kennedy.
Durante o ato, o presidente da ONG, Alexandre Costa, anunciou o lançamento do manifesto “Cala Boca, Bolsonaro”, segundo ele, como forma de protesto contra as declarações racista do deputado.
Segundo Alexandre, as denúncias de agressões contra os homossexuais de São Gonçalo já chegaram à Brasília e à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O deputado federal Jean Wyllys (Psol-BA) já entrou em contato com o grupo, em apoio ao ato, asim como o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), que também se manifestou contra as ações dos criminosos.













Um comentário:

Anônimo disse...

ola amigo estarei agora de add no msn gostaria de conversa muito com vc meu msn é moreno21sg@hotmail.com

Postar um comentário